Edição online quinzenal
 
Quinta-feira 25 de Abril de 2024  
Notícias e Opnião do Concelho de Almeirim de Portugal e do Mundo


Histórias do Quotidiano

 

Atentados com veículos

01-09-2017 - Henrique Pratas

De Nice a Barcelona, a lista continua, sim isto não vai para por aqui, quem pratica estes atos nada tem a perder e não nos podemos esquecer que foram os Países do Ocidente que iniciaram as hostilidades em nome da cultura e civilização ocidental, invadiram e cometeram atrocidades em Países que estavam perfeitamente “acantonados”

 

“Alertas de más práticas”. Regulador de energia deixa três conselhos

25-08-2017 - Henrique Pratas

Deixo aqui alertas que podem identificar situações abusivas, em particular em dias comemorativos, no âmbito da contratação e sugere como o consumidor deve reagir. A Entidade Reguladora dos Serviços Energéticos (ERSE) associa-se à campanha da Direcção

 

Almeirim sem abastecimento de água

28-07-2017 - Henrique Pratas

Almeirim foi na terça-feira (8-8) abertura dos noticiários nacionais pela pior das razões pelos diferentes órgãos de comunicação social. Almeirim está sem abastecimento de água, parece inacreditável mas é verdade. Eu bem que gostaria que a notícia de abertura matinal

 

500 Crianças institucionalizadas corriam perigo de vida

28-07-2017 - Henrique Pratas

O registo de acolhimento de jovens e crianças em risco diminuiu e os que estão a chegar ao sistema são agora mais velhos e muito têm problemas psicológicos, indica relatório da Segurança Social, aumentaram o n.º de crianças aptas para adoção.

 

ANACOM obriga operadores de telecomunicações a repor preços nos contratos

28-07-2017 - Henrique Pratas

Para os menos atentos mas que se possam encontrar nesta situação aqui vai uma informação

 

GRUNHOS

21-07-2017 - Henrique Pratas

Vão achar muito estranho o título que dei a esta minha crónica, mas o mesmo resultou do facto de ter lido um artigo oriundo do Reino Unido, onde se realizou um estudo com o intuito para avaliar a capacidade de diálogo das pessoas e o seu espirito de iniciativa e os resultados são aterradores.

 

Finalmente tivemos futebol na Televisão

07-07-2017 - Henrique Pratas

Até que enfim ontem tivemos futebol na televisão, eu que já não conseguia ver os canais de informação da televisão portuguesa ontem pela primeira vez ao fim de duas ou três semanas consegui ver um programa que passou na RTP 1 o jogo de futebol entre o Chile e Portugal.

 

Organismo do Estado dá 12 dias de folga a mais

30-06-2017 - Henrique Pratas

O Ministério da Segurança Social garante estar a reparar as desconformidades identificadas garante estar a reparar as desconformidades identificadas. Uma auditoria detetou que a Direção-Geral da Segurança Social (DGSS) já dá, desde 2005, aos seus funcionários o equivalente a 12 dias de folgas anuais não previstas na lei.

 

Fortuna de Colónia oferece cerveja para a vida a Ronaldo

23-06-2017 - Henrique Pratas

Esta semana não me tem apetecido escrever sobre assuntos sérios devido à tragédia que ocorreu na zona de Pedrogão Grande, ainda me encontro a digerir a situação e já me interroguei se nós no meio disto tudo não temos tido muita sorte em que mais acontecimentos desta natureza não tenham ocorrido noutras áreas da sociedade portuguesa,

 

CASO DAS SECRETAS

16-06-2016 - Henrique Pratas

O partido que forma o Governo, PS, não para de dar tiros nos pés e este caso da indigitação de Pereira Gomes para o cargo de chefe das secretas é mais um tiro desnecessário a meu ver. Quando é o que o PS se assume como um partido que marca a diferença do PSD e demonstra inequivocamente que defende a social-democracia praticada nos Países Nórdicos.

 

Inicio Anterior Próxima Última

  Histórias 210 a 220 de 350

Subscreva a nossa News Letter
CONTACTOS
COLABORADORES
 
Eduardo Milheiro
Coordenador
Marta Milheiro
   
© O Notícias de Almeirim : All rights reserved - Site optimizado para 1024x768 e Internet Explorer 5.0 ou superior e Google Chrome