Edição online semanal
 
Terça-feira 19 de Março de 2024  
Notícias e Opnião do Concelho de Almeirim de Portugal e do Mundo
 

Carta Editorial

O Noticias de Almeirim declara publicamente que não adere ao Acordo Ortográfico de 1990 ( AO90 )

O “Noticias de Almeirim” pretende ser sobretudo um meio de informação e opinião sobre País e o Mundo.

Desta forma, pretende contribuir para o aprofundamento da Democracia, da Liberdade, da Inclusão, dos Direito Humanos e da Participação dos portugueses na discussão pública, no sentido de se expressarem acerca do futuro do nosso País.

Vai contar com colaboradores de várias quadrantes político/partidários, no sentido da liberdade de expressão e da democracia que se pretendem sempre presentes, colocando Portugal e os Portugueses no epicentro das suas ideias.

A responsabilidade do que for dito ou afirmado será dos autores dos artigos.

Publicar-se-ão sempre as opiniões sobre os artigos que forem sendo expostos desde que para isso nos enviem um e-mail para o endereço: geral@noticiasdealmeirim.pt

Serão excluídos os artigos que defendam ideias xenófobas e racistas, de extrema-direita ou populistas.

Para que estes comentários possam ser publicados e caso não sejam da autoria dos colaboradores do Notícias de Almeirim, devem estar devidamente identificados com o Nome Completo, Endereço de e-mail, Morada e Número de telefone (móvel ou fixo), isto porque o jornal não disponibilizará aos seus leitores uma forma automática de os fazerem.

Este é um projecto de jornal electrónico que não vai exercer a sua actividade com base em lobbies, pressões partidárias ou interesses próprios, mas antes com isenção e liberdade.

Pretendemos com esta linha editorial ser isentos e respeitar a igualdade entre pessoas.

Na secção “Dossiês”, pretendemos dar todos os detalhes e elementos que possam ajudar os munícipes à reflexão e conhecimento das forças políticas que concorrem às autárquicas do próximo dia 29 de Setembro de 2013.

Serão abertos novos dossiês na medida em que tal se justifique, temas que mereçam um tratamento especial e a sua finalização demore algum tempo, com o objectivo de disponibilizar toda a informação sobre um determinado tema num único sítio.

Esperamos pois, que com esta linha editorial, o “Notícias de Almeirim” seja um projecto que vingue no espaço de informação e formação cívica, e seja um veículo de informação para que os leitores.

"O Notícias de Almeirim" não tem fins lucrativos.

 

Almeirim, 7 de Stembro de 2013

Notícias de Almeirim

Eduardo Milheiro

Subscreva a nossa News Letter
CONTACTOS
COLABORADORES
 
Eduardo Milheiro
Coordenador
Marta Milheiro
   
© O Notícias de Almeirim : All rights reserved - Site optimizado para 1024x768 e Internet Explorer 5.0 ou superior e Google Chrome