Edição online quinzenal
 
Quinta-feira 25 de Abril de 2024  
Notícias e Opnião do Concelho de Almeirim de Portugal e do Mundo
 

Duas explosões destroem multibancos em Alcochete e Abrantes

03-11-2017 - Henrique Pratas

Aqui fica o aviso para os Almeirinenses, porque eles andam aí, da Abrantes a Alcochete é um tiro e vocês estão sensivelmente no meio, não se aproximem das caixas de multibanco, porque eles andam com excesso de gás e se algum estrondo ouvirem durante a noite não se levantem para ir ver o que é, já sabem.

O roubo foi consumado com recurso a explosão de gás, segundo a GNR.

Duas caixas multibanco, uma em Alcochete e outra em Abrantes, foram assaltadas esta madrugada com recurso a explosão de gás.

Segundo fonte da Guarda Nacional Republicana, um dos assaltos ocorreu às 4h25 numa caixa de multibanco na Avenida São Francisco, em Alcochete, distrito de Setúbal.

“O roubo foi consumado com recurso a explosão de gás, tendo os assaltantes conseguido levar o dinheiro”, que logo se colocaram em fuga.

Às 5h40, um número indeterminado de indivíduos tentou, sem sucesso, assaltar uma caixa de multibanco numa bomba de combustível na Estrada Nacional 118 em Abrantes, distrito de Santarém.

“Os assaltantes puseram-se em fuga, mas não conseguiram levar o dinheiro”, acrescentou a GNR.

A investigação dos dois assaltos está a cargo da Polícia Judiciária, mais uma investigação que não vai dar em nada, quanto muito encontram quem praticou estes atos que depois são presentes a um Juiz que lhes atribui a pena de apresentação periódica a uma esquadra da área de residência e está feito é assim que a maior dos crimes que são cometidos são penalizados, por isso para alguns o crime compensa com penas destas.

Henrique Pratas

 

Subscreva a nossa News Letter
CONTACTOS
COLABORADORES
 
Eduardo Milheiro
Coordenador
Marta Milheiro
   
© O Notícias de Almeirim : All rights reserved - Site optimizado para 1024x768 e Internet Explorer 5.0 ou superior e Google Chrome