Edição online semanal
 
Quarta-feira 12 de Dezembro de 2018  
Notícias e Opnião do Concelho de Almeirim de Portugal e do Mundo

Questões Oportunas

O Bastonário da Ordem dos médicos, que é uma autoridade administrativa, embora não autoridade administrativa nem científica nestas matérias, veio defender que o Parlamento não podia deliberar sobre isso, por os técnicos ainda não se terem pronunciado. Quid juris?

Se dúvidas existissem sobre o que andamos a chamar à atenção, eis que um estudo revelado pelo jornal britânico The Guardian nos revela.
Um em cada quatro eleitores europeu vota em partidos populistas, que triplicaram a sua votação nos últimos 20 anos,

Este ditado bem português muito citado mas pouco praticado, na nossa sociedade temos muitos exemplos disso, o último ocorreu nas pedreiras de Borba, há 4 anos, sim 4 anos que os técnicos que sabem da matéria tinham avisado que a estrada

Um deputado que se balda não é nada perante o empobrecimento da plebe em curso e o caráter não democrático do regime.

A democracia cada vez está mais afastada da "democracia representativa, ou de mercado. Não há democracia onde preponderam os interesses do sistema financeiro, das multinacionais, por ação/inação das classes políticas. A democracia, precisa ser reconstruída, a partir da base.

Ainda Tancos………
02-11-2018 - Redacção
Já como lhes escrevi nunca Tancos esperava ficar na História pelos piores motivos. De acordo com as ultimas informações afinal o Ministro da Defesa sabia do memorando, o Primeiro-Ministro apressou-se a dizer que não conhecia nada sobre essa matéria, assim como o Presidente da República.

As subvenções vitalícias dos políticos vão custar 7,17 milhões em 2019, mas apesar de já haver uma proposta do PS para que os nomes sejam conhecidos, lista continua escondida desde o verão.

Um belo "cartão de visita"!
19-10-2018 - Redacção
Há dois rostos que ficarão associados, para sempre, ao descalabro da SATA: Carlos César e Vasco Cordeiro. Ambos tiveram 22 anos para transformar a companhia numa das melhores e mais eficientes à sua dimensão. Houve mesmo uma altura em que todos acreditávamos que a SATA ia lá,

NOVOS DESAFIOS DA UNIÃO EUROPEIA
05-10-2018 - Redacção
Ontem na reunião dos Ministros das Finanças da União Europeia, dirigida atualmente pelo nosso Ministro das Finanças, a Itália divulgou que em sede do seu orçamento para as contas do ano de 2019 irá fazer crescer o INVESTIMENTO PÚBLICO para que a economia italiana se desenvolva e aposte em setores chaves da sua economia.

Agora ganhei-lhe o gosto e todos os fins-de-semana vou para a aldeia dos meus avós no Arrripiado, mas está-me a acontecer uma coisa ao regresso que vos quero dar conta. Ora quem vem de Alpiarça ou de Almeirim, atravessando a ponte antiga, não pode subir a estrada direito a Santarém, por causa das barreiras que

 

Próxima Última

 

 

Voltar 

Subscreva a nossa News Letter
CONTACTOS
COLABORADORES
 
Eduardo Milheiro
Cordenador
Marta Milheiro
   
© O Notícias de Almeirim : All rights reserved - Site optimizado para 1024x768 e Internet Explorer 5.0 ou superior e Google Chrome