Edição online semanal
 
Terça-feira 28 de Janeiro de 2020  
Notícias e Opnião do Concelho de Almeirim de Portugal e do Mundo

Questões Oportunas

Filha do ex-presidente de Angola e a mulher mais rica de África tem participações em 169 empresas em 23 geografias diferentes. Chegou a Portugal em 2006 e está, atualmente, em mais de duas dezenas.

Jorge Bateira e o Euro
17-01-2020 - Jorge Bateira
Um esclarecimento quanto à minha posição sobre o euro. Hoje reconheço que não há condições políticas – quero dizer, apoio popular interno e correlação de forças na UE - para defender a saída unilateral do euro. As esquerdas demitiram-se da sua função de liderar o povo e não fazem a necessária pedagogia para construir esse apoio, apenas declarações esporádicas.

Mais uma vez vão enriquecer os hipermercados dos multimilionários, e o governo não tem vergonha de esbulhar o povo benemérito. Quando é que a Assembleia da República trata de colocar justiça nisto?

Cunhal sabia que após a independência de Angola, colocada na órbita soviética, o seu papel seria reconverter o PCP à imagem do PCF, por exemplo; um eleitorado numeroso, controlo das organizações sindicais e dezenas de autarquias do Ribatejo para sul.

Carta aberta a Miguel Sousa Tavares
20-12-2019 - Nelson Dias
«A Greta incomoda-o porque ela está do lado certo da história, porque envergonha gerações incapazes de travar o problema ambiental» No seu habitual espaço de comentário sobre a atualidade, numa estação de televisão, Miguel Sousa Tavares proferiu as seguintes palavras: «eu estou um bocadinho farto da Greta Thunberg. Acho que ela é a Joacine Katar da Escandinávia». Esta afirmação, marcada pela prepotência e desrespeito de um adulto de 67 anos para com uma menor de 16 primaveras

A carga fiscal em Portugal sobe para 35,4% do PIB em 2018, acima da média da OCDE. A carga fiscal em Portugal subiu dos 34,3% do PIB em 2017 para os 35,4% em 2018, o valor mais elevado desde 2000, acima da média dos países da Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Económico (OCDE).

O primeiro-ministro israelita aterra esta quarta-feira em Portugal, onde irá reunir com Mike Pompeo. “Se o Reino Unido negou ser o cicerone da reunião de Netanyahu com o secretário de estado norte-americano a pergunta é por que razão Portugal se disponibilizou para esse papel”, frisou Pedro Filipe Soares.

Comissão Europeia rejeita explicações de Mário Centeno sobre Imposto sobre Veículos e ameaça levar discriminação a tribunal. O Governo português tem de alterar a forma como calcula o Imposto sobre Veículos (ISV) para os carros em segunda mão que foram comprados no estrangeiro e matriculados em Portugal.

David Rockefeller em um jantar com embaixadores da ONU: “Estamos à beira de uma transformação global. Tudo o que precisamos é de uma grande crise e as nações aceitarão a Nova Ordem Mundial. ” O grande objetivo dessas sagas de banqueiros internacionais foi enunciado perfeitamente por um de seus maiores expoentes, David Rockefeller:

É O FIM DO AVISO. AGORA É A SÉRIO.
15-11-2019 - Pedro Barroso
Quem viu e respirou Veneza em toda a sua aura de vetustez romântica e plenitude ímpar de Museu vivo do Mundo, soçobra a uma lágrima amarga, ao ver que - embora tal iminência esteja denunciada há séculos - a cidade será MESMO tragada pelas águas.

 

Próxima Última

 

 

Voltar 

Subscreva a nossa News Letter
CONTACTOS
COLABORADORES
 
Eduardo Milheiro
Cordenador
Marta Milheiro
   
© O Notícias de Almeirim : All rights reserved - Site optimizado para 1024x768 e Internet Explorer 5.0 ou superior e Google Chrome