Edição online quinzenal
 
Sábado 20 de Abril de 2024  
Notícias e Opnião do Concelho de Almeirim de Portugal e do Mundo

Questões Oportunas

As subvenções vitalícias dos políticos vão custar 7,17 milhões em 2019, mas apesar de já haver uma proposta do PS para que os nomes sejam conhecidos, lista continua escondida desde o verão.

Um belo "cartão de visita"!
19-10-2018 - Redacção
Há dois rostos que ficarão associados, para sempre, ao descalabro da SATA: Carlos César e Vasco Cordeiro. Ambos tiveram 22 anos para transformar a companhia numa das melhores e mais eficientes à sua dimensão. Houve mesmo uma altura em que todos acreditávamos que a SATA ia lá,

NOVOS DESAFIOS DA UNIÃO EUROPEIA
05-10-2018 - Redacção
Ontem na reunião dos Ministros das Finanças da União Europeia, dirigida atualmente pelo nosso Ministro das Finanças, a Itália divulgou que em sede do seu orçamento para as contas do ano de 2019 irá fazer crescer o INVESTIMENTO PÚBLICO para que a economia italiana se desenvolva e aposte em setores chaves da sua economia.

Agora ganhei-lhe o gosto e todos os fins-de-semana vou para a aldeia dos meus avós no Arrripiado, mas está-me a acontecer uma coisa ao regresso que vos quero dar conta. Ora quem vem de Alpiarça ou de Almeirim, atravessando a ponte antiga, não pode subir a estrada direito a Santarém, por causa das barreiras que

Portugal é um país integrado na Península Ibérica, logo, quando saímos deste país por terra através de uma das fronteiras com Espanha, os cidadãos ficam estupefactos com:

Em 2017, o país estava em 3º lugar neste ranking. Islândia é o país mais pacífico do mundo, mas com a vaga de homicídios dos últimos tempo será que Portugal ainda mantem este lugar.

A TOMATADA
07-09-2018 - Redacção
No passado dia 1 de Setembro, Almeirim viu acontecer a “Tomatada”, evento que não sendo original, já que copia a famosa “La Tomatina” da pequena cidade de Buñol, que desde 1945, realiza esse evento.

OS TRAFICANTES DE CARNE HUMANA
24-08-2018 - Redacção
Como é que um refugiado que tem que pagar 3.000 dólares americanos a um passador, sabendo este que ele precisa de vários anos para chegar a ter 1.000 dólares?

No dia 21 de Junho de 2011, Passos Coelho tomou posse como 1º ministro do XIX Governo Constitucional de Portugal, tendo herdado um país em pré falência (ou já falido…), que os governos socialistas do seu antecessor José Sócrates lhe deixaram e a todos os portugueses.

ESPANHA meteu-se em boa !!!
10-08-2018 - Redacção
O instrumento da manipulação demagógica e mentirosa é a comunicação social. Prestem atenção ao que é referido, e confrontem com as notícias divulgadas em Portugal sobre a situação portuguesa.

 

Inicio Anterior Próxima Última

 

 

Voltar 

Subscreva a nossa News Letter
CONTACTOS
COLABORADORES
 
Eduardo Milheiro
Coordenador
Marta Milheiro
   
© O Notícias de Almeirim : All rights reserved - Site optimizado para 1024x768 e Internet Explorer 5.0 ou superior e Google Chrome