Edição online quinzenal
 
Quinta-feira 28 de Março de 2024  
Notícias e Opnião do Concelho de Almeirim de Portugal e do Mundo

Questões Oportunas

A METÁFORA DO POLVO…
22-02-2019 - Redacção

“Então não é que ficou exposto que o maior calote nos 1.200 milhões de euros que esburacam a CGD é da empresa catalã La Seda, que tinha como vice-presidente Fernando Freire de Sousa  (nomeado pelo actual governo do PS para a presidência da Comissão da Coordenação e Desenvolvimento Regional do Norte, que gere fundos comunitários para a região), ex-secretário de Estado de António Guterres (e marido da socialista Elisa Ferreira, vice-governadora do Banco de Portugal).

Amiga do peito de José Sócrates, Armando Vara e Carlos Santos Ferreira, o primeiro que era à época o primeiro-ministro, e os outros dois que eram os big-cheefs da Caixa Geral de Depósitos, e que lhe concederam os créditos sem a obrigatória exigência de garantias, e que por via disso roubaram ao Povo Português os 214.000.000 de euros por receber, e ainda por cima esta senhora é a actual Vice-Governadora do nosso Banco, isto é, o Banco de Portugal ?

Mas que credibilidade nós portugueses podemos reconhecer numa pessoa destas, com estas ligações aos crápulas que consomem uma enorme talhada dos impostos que nos são expuliados !

E ainda por cima esta senhora afirmou descaradamente que vai participar nas decisões relativas às soluções a dar ao buraco de 1.200 milhões da CGD, "por não sentir que tem conflitos de interesses" nesta situação!

 

 

Voltar

 

Subscreva a nossa News Letter
CONTACTOS
COLABORADORES
 
Eduardo Milheiro
Coordenador
Marta Milheiro
   
© O Notícias de Almeirim : All rights reserved - Site optimizado para 1024x768 e Internet Explorer 5.0 ou superior e Google Chrome