Edição online semanal
 
Segunda-feira 10 de Dezembro de 2018  
Notícias e Opnião do Concelho de Almeirim de Portugal e do Mundo

Questões Oportunas

Portugal é um país integrado na Península Ibérica, logo, quando saímos deste país por terra através de uma das fronteiras com Espanha, os cidadãos ficam estupefactos com:

Em 2017, o país estava em 3º lugar neste ranking. Islândia é o país mais pacífico do mundo, mas com a vaga de homicídios dos últimos tempo será que Portugal ainda mantem este lugar.

A TOMATADA
07-09-2018 - Redacção
No passado dia 1 de Setembro, Almeirim viu acontecer a “Tomatada”, evento que não sendo original, já que copia a famosa “La Tomatina” da pequena cidade de Buñol, que desde 1945, realiza esse evento.

OS TRAFICANTES DE CARNE HUMANA
24-08-2018 - Redacção
Como é que um refugiado que tem que pagar 3.000 dólares americanos a um passador, sabendo este que ele precisa de vários anos para chegar a ter 1.000 dólares?

No dia 21 de Junho de 2011, Passos Coelho tomou posse como 1º ministro do XIX Governo Constitucional de Portugal, tendo herdado um país em pré falência (ou já falido…), que os governos socialistas do seu antecessor José Sócrates lhe deixaram e a todos os portugueses.

ESPANHA meteu-se em boa !!!
10-08-2018 - Redacção
O instrumento da manipulação demagógica e mentirosa é a comunicação social. Prestem atenção ao que é referido, e confrontem com as notícias divulgadas em Portugal sobre a situação portuguesa.

Lixo muito lixo
03-08-2018 - Redacção
A cidade de Almeirim encontra-se numa encruzilhada, sem que se aviste a melhor saída. Entre a espada da modernidade e a parede da ruralidade a cidade debate-se com questões sérias, que parecem não encontrar respostas, nem nas autoridades locais, nem nas populações, que no seu normal encolher e ombros apático, olham para o lado fingindo que tudo vai bem.

O Tribunal Constitucional deixou prescrever multas. No passado dia 4 de julho do corrente ano o Tribunal Constitucional deixou passar o prazo para aplicar as coimas por irregularidades correspondentes às contas de 2009.

As menos verdades do governo
13-07-2018 - Redacção
Na entronização do “mitológico” sucesso da governação, eis que a ‘sacana’ da realidade, teima em ser pródiga na produção de factos que demonstram exactamente o contrário. Soubemos que Portugal caiu para a 22ª posição na UE em termos de rendimento económico, a pior posição de sempre.

Na última semana, a TAP – matéria esta que o Governo, com ajudas várias, tem procurado varrer para baixo do tapete… – voltou a ser notícia, e pelas piores razões.

 

Inicio Anterior Próxima Última

 

 

Voltar 

Subscreva a nossa News Letter
CONTACTOS
COLABORADORES
 
Eduardo Milheiro
Cordenador
Marta Milheiro
   
© O Notícias de Almeirim : All rights reserved - Site optimizado para 1024x768 e Internet Explorer 5.0 ou superior e Google Chrome