Conflito no Médio Oriente pode "chegar" a Portugal, segundo documento do Serviço de Informações de Segurança enviado às polícias. É uma chamada de atenção moderada, mas vigilância deve ser reforçada junto de interesses judaicos.
O Tribunal de Instrução Criminal decidiu pronunciar o presidente da Câmara do Porto "nos exatos termos" da acusação do Ministério Público. "Considero um insulto infame que possam pensar que tenha beneficado a minha família", diz Rui Moreira
O ministro mais atacado, cuja cabeça a oposição tem pedido a Costa, é descrito pelos que com ele trabalharam como competente e capaz de amparar crises. De Macau ao governo, um governante ultra discreto.
O Bloco de Esquerda condena a existência destas “terapias” e lembra que o Parlamento Europeu já pediu aos Estados-membros que avancem sobre estas matérias. Malta e Alemanha já o fizeram.
Já não acontecia desde 17 de março. Esta quarta-feira, o primeiro-ministro, António Costa, esteve na Assembleia da República para quatro horas de debate político.
Perante a recusa de António Costa em cumprir esse compromisso, Mariana Mortágua anunciou que o Bloco voltará a apresentar uma proposta para que a Assembleia
António Costa deslocou-se a Odemira para anunciar que a cerca sanitária vai ser levantada. O primeiro-ministro reconheceu esta terça-feira que a realidade dos trabalhadores agrícolas em
Revelação é feita num livro, que ainda não foi publicado, mas já está a gerar polémica. O livro de Carol Leonnig, intitulado Zero Fail: The Rise and Fall of the Secret Service ("Zero Falhas:
Depois de um texto polêmico publicado no fim de abril, um grupo de militares franceses na ativa publicou, neste domingo (9) à noite, uma nova coluna na revista conservadora Valeurs Actuelles,
O presidente da A Associação de Oficiais das Forças Armadas deixa claro: "O senhor ministro está a abrir várias linhas de guerra com que certamente não se irá sair muito bem".
Em Gaza, mais de 20 palestinianos foram mortos em ataques israelitas. Na Cisjordânia, as forças de ocupação provocaram dezenas de feridos, esta madrugada. O MPPM condena a «violência sionista».
Luís Filipe Vieira foi à Comissão Parlamentar de inquérito aos grandes devedores do Novo Banco dizer que foram os Bancos que lhe pediram para ir para o Benfica, para salvar o clube.