Edição online quinzenal
 
Quinta-feira 25 de Abril de 2024  
Notícias e Opinião do Concelho de Almeirim de Portugal e do Mundo


Notícias

 

Autárquicas-Debate com Candidatos

07-09-2013 - Redacção

Será a partir do 15 de Setembro que se iniciarão os debates com os candidatos à Câmara Municipal e Juntas de Freguesia. Estas reuniões promovidas pelo jornal Almeirinense serão importantes no sentido de estimular o debate público e confrontar as diferentes estratégias dos candidatos nos desígnios do Concelho,

 

VOZES AO ALTO!

07-09-2013 - Redacção

Dia 15 DE SETEMBRO vamos voltar à PRAÇA DE ESPANHA! Porque continuam a roubar-nos a vida e a sobrevivência, a tratar-nos como um rebanho para abate, e nós a ver televisão e a discutir a bola.

 

Almeirim sem rescisões na autarquia

07-09-2013 - Redacção

O programa de rescisões por mútuo acordo preconizado pelo governo ficará por agora no domínio da administração central. Almeirim não verá, assim, funcionários a serem gentilmente dispensados da autarquia.

 

Festival da Sopa da Pedra e do Petisco em Almeirim

07-09-2013 - Redacção

Decorre em Almeirim, desde o dia 6 de Setembro até 8 de Setembro, o Festival da Sopa da Pedra e do Petisco, que visa promover a gastronomia local, nomeadamente a Sopa da Pedra.


Início Anterior
 

Subscreva a nossa News Letter
CONTACTOS
COLABORADORES
 
Eduardo Milheiro
Coordenador
Marta Milheiro
   
© O Notícias de Almeirim : All rights reserved - Site optimizado para 1024x768 e Internet Explorer 5.0 ou superior e Google Chrome