Edição online quinzenal
 
Quarta-feira 24 de Abril de 2024  
Notícias e Opinião do Concelho de Almeirim de Portugal e do Mundo
 

O meu clamor pelas nações

13-03-2020 - Rabim Saize Chiria

O meu clamor pelas nações acende e ascende até aos céus, mas a salvação não chega à Terra, pois, a morte nos tira a vontade de viver e nem planos para o futuro. As enfermidades sem rosto roubam-nos a vida que nos resta. Por incrível que pareça, a maioria das vítimas são jovens, por mais que fossem adultos ou velhos, meu Deus dos céus, essa gente tem o direito de viver feliz.

Se eu tivesse o poder divino, inundaria todas nações da Terra de espirito santo, então faria outro tipo de guerra, sem doenças, sem mortes, sem choros, sem pobreza, sem fome, mas só de felicidade. Porém, eu não tenho o poder divino e nem autoridade de Deus para fazer isso. No entanto, as doenças e o sofrimento dos homens estão-se espalhando pelas nações.

Meu Deus, em nome de jesus escuta o meu clamor, nessa Terra nobre mora um povo nobre morrendo de enfermidades sem rosto, pois essa gente deseja e merece viver feliz, mas aos poucos estão esfalecendo pela raiz. Mesmo não tendo o poder divino, clamo e aprisiono em santíssimo nome do senhor jesus, todos os emissários do comando geral satânico que espalham vírus causadores de todo e qualquer tipo de enfermidade.

Clamo o preciosíssimo sangue de jesus sobre o ar, sobre a atmosfera, sobre a Terra, sobre as águas e, em todos lugares onde habitam esses vírus satânicos, sejam lugares frígidos ou quentes, que sejam alcançados, afogados, rompidos, esmagados, queimados e ressequidos pelo vento oriental.

Rabim Saize Chiria

Licenciado em Filosofia Pela Universidade Eduardo Mondlane, Moçambique

 

 

 Voltar

Subscreva a nossa News Letter
CONTACTOS
COLABORADORES
 
Eduardo Milheiro
Coordenador
Marta Milheiro
   
© O Notícias de Almeirim : All rights reserved - Site optimizado para 1024x768 e Internet Explorer 5.0 ou superior e Google Chrome