Edição online quinzenal
 
Quinta-feira 28 de Março de 2024  
Notícias e Opinião do Concelho de Almeirim de Portugal e do Mundo
 

O tenebroso clube Bilderberg na política portuguesa

11-07-2014 - Eduardo Costa

Oliveira Salazar terá dito que, mais perigoso e subversivo que o PCP para o Estado Novo, era a Maçonaria e, portanto, jamais permitiria a sua legalização. Apesar do Clube Bilderberg ter nascido em Maio de 1954, no Hotel Bilderberg em Oosterbeek na Holanda, se Salazar tivesse um conhecimento aprofundado desta organização, certamente a colocaria na sua prioridade de Segurança do Estado, ao nível do PCP e da Maçonaria.

Desde 1954, os homens mais poderosos do mundo, cumprem anualmente este ritual e durante um fim-de-semana, planeiam os destinos da humanidade. Desde essa altura, quase uma centena de reuniões foram realizadas, mas sem a imprensa lhes ter qualquer acesso, tão pouco a conclusões ou sequer à ordem de trabalhos.

De que temas falam os homens mais poderosos do mundo? Que influência têm sobre os nossos destinos? Este obscuro clube tem ramificações bem enraizadas por todo o planeta e acredita que tem o direito de ditar os destinos do mundo (incluindo Portugal).

Um dos exemplos mais curiosos de um “recruta útil”, foi o caso do desconhecido governador do Arkansas, Bill Clinton, que foi à sua primeira reunião Bilderberg, em Baden-Baden na Alemanha em 1991. Ali, David Rockefeller disse a Clinton que o Acordo de Comércio Livre da América do Norte (NAFTA), era uma prioridade Bilderberg e que este clube precisaria que ele o apoiasse. No ano seguinte, Clinton foi eleito presidente e, claro, um forte proponente do NAFTA.

E Portugal? Vamos então a um exemplo nacional. Segundo fonte bem informada, para além do “crónico” Pinto Balsemão, membro da direcção; na reunião Bilderberg de 2004 em Stresa na Itália, montou-se uma “promoção” por grosso, aos Bilderberg portugueses e, na sequência dessa sessão, ocorreram grandes alterações na liderança política em Portugal:

- Pedro Santana Lopes, o internacionalmente mal conhecido presidente da CML, foi subitamente nomeado 1º Ministro.

- José Manuel Durão Barroso, anterior 1º Ministro, foi nomeado presidente da Comissão Europeia.

- José Sócrates, mero deputado socialista, foi eleito líder do PS, depois de Eduardo Ferro Rodrigues se demitir em Maio/2003, numa crise social e política decorrente de uma investigação policial, que comportava 15 casos que alegadamente o implicavam de abuso sexual de menores entre 1999 e 2000. Fontes próximas da investigação afirmaram sob sigilo, que a crise foi encenada dos bastidores, por membros do Clube Bildelberg e… Sócrates tornou-se 1º Ministro de Portugal em 2005, com o seu delfim António Costa e actual potencial candidato a ocupar este cargo em 2015 (se vencer Seguro), como seu ministro. Aliás, há quem afirme que António Costa pertença já a este clube secreto.

Como último exemplo do tenebroso desta organização, recordarei o assassinato de Aldo Moro, que contrariamente ao que muitos julgam, teve mão do Clube Bilderberg além de execução nas Brigadas Vermelhas. Em 1982, John Coleman, anterior operacional dos Serviços Secretos com acesso a altos escalões do Poder, revelou que o anterior 1º Ministro de Itália, Aldo Moro “… membro leal do Partido da Democracia Cristã, que se opunha ao “crescimento-zero” e à redução populacional planeada para Itália, foi assassinado por gente controlada pela Loja Maçonica P2, em coordenação com operacionais das Brigadas Vermelhas em 1978 e com o próprio Henry Kissinger”.

Inúmeros (outros) nomes, nacionais e internacionalmente conhecidos, pertencem ou pertenceram ao Clube Bildelberg. Irei apenas referir alguns: Jimmy Carter; Margaret Thatcher; Giscard d´Estaing; Helmut Schmidt; Tony Blair; Mário Monti; Olli Rehn; Jean-Claude Trichet; Romano Prodi; Leonor Beleza; António Guterres; José Pedro Aguiar Branco; Augusto Santos Silva; António Carrapatoso; etc, etc.

Muito haveria a dizer, mas para não tornar este apontamento demasiado longo, irei apenas enunciar a terminar, alguns dos principais objectivos estratégicos desta organização:

- Criar uma Identidade Internacional Forte, que se sobreponha e destrua, por dentro e por fora, a Identidade Nacional.

- Controlo Centralizado do(s) Povo(s) através da sua mente, destruindo toda a classe média, por forma a restar apenas governantes e servos, como já se assiste em Portugal.

- Estado de Desequilíbrio Perpétuo, com crises artificiais que sujeitem as pessoas a desgaste e receios constantes, com o objectivo de promover apatia constante em massa.

- Controlo Centralizado da Educação, com o objectivo de promover uma juventude civicamente ignorante e apática, vocacionada para a perfeição globalista.

- Rudimentar Estado de Providência Social, em que os “escravos obedientes” sejam recompensados e protegidos e que os insatisfeitos sejam desencorajados e “socialmente exterminados”.

Temos todos de concordar que Portugal está da linha da frente e no “bom caminho” para atingir estes objectivos.

Eduardo Costa

(Foto do Clube Bilderberg com Guterres e Sócrates no final)

 

 

 Voltar

Subscreva a nossa News Letter
CONTACTOS
COLABORADORES
 
Eduardo Milheiro
Coordenador
Marta Milheiro
   
© O Notícias de Almeirim : All rights reserved - Site optimizado para 1024x768 e Internet Explorer 5.0 ou superior e Google Chrome