Edição online quinzenal
 
Quinta-feira 28 de Março de 2024  
Notícias e Opinião do Concelho de Almeirim de Portugal e do Mundo
 

QUE SALOIOS, PORRA!

06-12-2019 - José Janeiro

  • GRETA, NÃO A QUE ESTÃO A IMAGINAR, A OUTRA

Um ministro do ambiente escreve uma reza á Sueca, um Presidente da Republica diz que não irá á apoteose da recepção do barco ecológico para não fazer (não se riam) aproveitamento político, os deputados á esquerda do CDS PP marcaram presença com pungentes beija mão ecológicos e a Greta chegou e já me sinto protegido pelo ambiente. Que Saloios!

Pensei o que levaria estes tipos aos salamaleques á miúda raivosa e depois de muito pensar conclui que todos no seu imaginário têm as Suecas como gajas boas desde o dia em que o senhor prior autorizou a leitura do livro “HELGA” que ensinava na década de 60 a sexualidade aos catraios, tal como foi o meu caso. A historia é rocambolesca, e conta-se assim: numa festa de Natal do meu 2º ano do ciclo, hoje 6º ano, houve a recriação do presépio, não faltando um Pai Natal que lia as cartas dos meninos e um menino Jesus que o corrigia quando o velho se enganava e num dos quadros o Pai Natal dizia: querido menino Jesus eu quero uma “broca” e o menino Jesus, dizia: uma “broca” Pai Natal? Não! Uma boneca. Quando aquilo acabou e já na rua, eu comentei para o figurante Pai Natal: oh pá és mesmo parvo, então não deste a broca á gaja? Sem que me apercebesse estava a Professora que tinha escrito a peça atrás de mim e levei um par de estalos logo fui chamado ao padre de religião e moral, que entre puxões de orelhas me deu autorização para ler a HELGA. Foi um fartote de gajas Suecas nuas naquele livro, deixo aqui as Suecas da minha infância:

Na verdade, esta Sueca está a anos luz das da minha infância e parece mais uma guarda Nazi de um campo de concentração, terá sido por isto que os mais velhos terão ficado decepcionados com esta figura:

 

A diferença é abismal e pouco recomendável. Sim, estou farto da Sueca que descobriu o ambiente como arma de arremesso e diz sempre o mesmo, sem que se vislumbrem soluções naquela cabeça. A moçoila decidiu fazer um ano sabático, equacionando contudo a matricula nas escolas da Tugalandia porque tem a passagem de ano garantida. E a Greta entre enjoos no oceano, escreveu um artigo, no seu computador de plástico e bateria de lítio, no seu barco de fibra de vidro e carbono, aproveitando todas as modernices e paparoca em abundância, aonde ataca a vida dos países desenvolvidos e do hemisfério norte, descobrindo, nesse artigo, que há escravidão e logo a gaja do “helicóptero merlin”, foi ali espera-la e lá entendemos entre gaguejos que ela também era verde de cor negra. Oh Greta, experimenta ir para Africa e vê o quanto te roubaram a juventude. Se estudasses e se te deixasses de merdas, fazias melhor.

  • O ÂNUS DO COSTA

Em Bilbau o nosso ilustre PM pediu o combate á extrema direita, seja lá o que isso seja. Na verdade os Costas deste mundo, estão todos com 2 problemas graves: ou têm o cu apertadinho, ou o ânus apertado, não entendo isto de outra forma. Estes tipos ainda não entenderam que perante a incapacidade de mudarem e perante o pagamento de favores aos correligionários do costume, provocaram duas realidades: o cansaço dos povos e o aproveitamento desse cansaço por uma nova corrente que eles classificam de extrema direita e populista, mas que foram eleitos democraticamente. Será que o que querem combater é a liberdade de voto? Ou vão finalmente abrir os olhos?

  • 3,2,1 E 70 VIRGENS

Mais um caso brilhante na permissividade da Europa. Uns tipos racistas, xenófobos e outras coisas mais, iam para casa, ou iam fazer compras, ou iam apenas a passar numa ponte e imaginem bem que se atiraram contra um faca de um “europeu” que estava ali tranquilamente a limar as unhas depois de sair de uma conferencia aonde foi apresentado como exemplo de integração... não se riam, mas foi isso mesmo.

Isto levanta o velho problema e a velha questão: que fazem estes tipos cá depois de serem condenados por crimes de terrorismo? E para responder a essa brilhante integração o bacano estava com pulseira eletrónica depois de ter cumprido uns quantos anos por potencial atentado terrorista.

Somos uns povos idiotas e ingénuos, quando acreditamos que estes energumenos se conseguem integrar, só há dois caminhos para estes gajos: ou um balázio nos cornos, ou expulsos num barco a remos para os países de origem, enquanto continuarmos com a política dos coitadinhos que se devem integrar, vamos no caminho do desastre anunciado e de forma alegre.

Foi esta semana noticia que um cidadão Português emigrado na Suiça, se portou mal com a policia, ora esse tipo foi condenado a 2 anos de prisão efectiva e finda a pena será recambiado para Portugal, ora comparem tal situação com os bairros da Jamaica deste país e os outros incidentes conhecidos, há que ter coragem para agir e fazer ouvidos moucos aos do costume que se acham donos da razão.

  • O MENINO PORTOU-SE MAL MAS FIQUE LÁ COM AS LATAS

Esta foi a decisão brilhante sobre as condecorações do Berardo... uma repreensão! Julga-se que o PR e os gajos que decidem estas palhaçadas, convocaram o dito, para ficar com umas orelhas de burro de papel, virado para uma qualquer parede do Palácio de Belém por se ter portado mal. As organizações da defesa da criança já condenaram a agressividade do castigo, que lembra os tempos da outra senhora e o menino pode ficar com sequelas para toda a vida, sobretudo falta de confiança.

Portem-se bem senão levam tau tau da Greta.

Nota final: estamos no mês do eu-sou-muito-bonzinho, que aparece uma vez por ano com o frio invernal, portanto não se esqueçam de ser bonzinhos, é pouco tempo, lá para Janeiro já podem voltar a ser cabrões.

Até para a semana

José Janeiro

 

 

 Voltar

Subscreva a nossa News Letter
CONTACTOS
COLABORADORES
 
Eduardo Milheiro
Coordenador
Marta Milheiro
   
© O Notícias de Almeirim : All rights reserved - Site optimizado para 1024x768 e Internet Explorer 5.0 ou superior e Google Chrome