Edição online quinzenal
 
Quinta-feira 28 de Março de 2024  
Notícias e Opinião do Concelho de Almeirim de Portugal e do Mundo
 

O FaceBook, o Palco dos Tristes.

23-08-2019 - Eduardo Milheiro

O facebbok para mim está a chegar ao fim, é uma feira de vaidades, são egos que se não aparecerem rebentam, gente vaidosa a quem a cevada lhes pica barriga. É claro que há excepções, mas…………….

A vista e o pensamento a alguns tolda-se por causa da sua subserviência e fanatismo partidário.

Perdem as estribeiras quando se trata de elogiar os seus donos partidários.

Alguns dos que andam por aqui e que foram para a política seriam gente indigente e obscura se não fosse o partido.

Não entendo como apoiam o Governo contra os grevistas dos transportes quando estão ao lado das greves dos transportes públicos, dos médicos, dos enfermeiros das finanças, dos tribunais, etc.

Algumas destas greves matam pessoas, mas só tenho visto silencio, porque o silêncio ou é dos inocentes, dos cobardes ou soas ignorantes.

Gente que chega aqui ao facebook e que escreve como se fossem filósofos ou impulsionadores de novas teorias politicas, gente que se engana a ela própria, gente que chegou à política tesa e que hoje está rica, gente que pouco diferença faz ou nenhuma de um calhau, mas estão convencidos que são inteligentes e sabedores.

Os reformados com grandes ordenados, ganhos à custa da luta do povo, passam a vida a deleitar-se, mostrando fotos das férias e dos locais visitados, nessas alturas não se lembram dos que não têm dinheiro para os medicamentos nem dinheiro para o dia a dia da casa. Só se lembram disso quando aparecem nas Televisões, Rádios ou Jornais.

Criticam, principalmente os Socialistas, mas depois lá vêm os elogios ao Costa e ao Governo, estão sempre com um pé dentro e outro fora, esta gente não cospe na mão que lhes dá o pão.

Beijam os pés aos que lhes arranjam trabalho numa vassalagem despudorada e vergonhosa.

Lutam por ter um cartão do Partido tipo GOLD que dá acesso a emprego e a cargos políticos.

Os filhos de muita desta gente vão na boleia dos filhos dos donos disto tudo

Este tipo de política foi posta em prática por Mário Soares e fortemente seguida e aprofundada pelos seus fiéis discípulos.

Este País transformou-se num País de Oligarcas e de Organização tipo Cosa Nostra em que o Partido Socialista é a Organização e o Comité Central dos Padrinhos.

André Matias de Almeida, o advogado e porta-voz da Associação Nacional de Transportadores Públicos Rodoviários de Mercadorias (ANTRAM), é militante do PS e foi nomeado para dois cargos pelo actual Governo do PS.

O Partido Socialista transformou este País num Estado de promiscuidade sem exemplo em tempo algum, nem no regime fascista nem no Estado Novo.

Como perdi a paciência para aturar esta gente falsa e oportunista, vou começar a abandonar o FaceBook em nome da minha saúde mental e de conservar a senilidade longe de mim, tentar conservar alguma educação que tenho, tentar resistir a não contar o comportamento político de muitos bandalhos que aqui andam, continuar com uma postura que não tenho vontade de manter.

Eduardo Milheiro

 

 

 Voltar

Subscreva a nossa News Letter
CONTACTOS
COLABORADORES
 
Eduardo Milheiro
Coordenador
Marta Milheiro
   
© O Notícias de Almeirim : All rights reserved - Site optimizado para 1024x768 e Internet Explorer 5.0 ou superior e Google Chrome