Edição online quinzenal
 
Sábado 20 de Abril de 2024  
Notícias e Opinião do Concelho de Almeirim de Portugal e do Mundo
 

A CRUZADA DOS BENFEITORES DA HUMANIDADE CONTRA OS FASCISTAS

12-10-2018 - Pedro Pereira

Os larápios encartados que dentro dos governos dos países da UE se governam estão a desmantelar as nações e a vida dos cidadãos.

Metem nojo quando a bolsar vómitos de raiva se referem às oposições como "fascistas" e de "extrema-direita", como se eles praticassem politicas de esquerda a favor dos povos, como se fossem modelos de virtudes democráticas e praticantes exemplares de políticas sociais! Como se estivessem interessados no bem-estar do presente e do futuro dos seus concidadãos!

O recente caso sinistro criado pelo governo e a mando do senhor Macron relativamente a Marine Le Pen, como têm acontecido com tantas outras figuras públicas quer individuais quer ligadas a partidos políticos antagónicos ao poder estabelecido, de oposição à ditadura de Bruxelas mete asco, sobretudo porque aos senhores «macrons» desta Europa à deriva a esboroar-se, lhes falta argumentos políticos, civilizados, democráticos, para oporem a quem os combate ideologicamente, servindo-se desta e de outras miseráveis e ignóbeis fórmulas argumentárias relativamente a quem se oponha às suas políticas de fundamentalismo estalinista, que fariam corar de vergonha o defunto Estaline.

Recordemo-nos que, de acordo com notícias que estão a circular, existe uma requisição de um tribunal francês para que Marine Le Pen se submeta a uma avaliação psiquiátrica para definir se ela é ou não sã, com base no facto desta política de oposição à «macronisse» associar o islão (já dominante em França) ao terrorismo.

É evidente que o regime do senhor Macron não faz mais do que imitar os antigos métodos da “psiquiatria” usada pelos soviéticos para silenciarem os dissidentes e opositores políticos.

A canalhada política que domina os países comunitários usa (e abusa) dos meios de (des)informação subservientes ao seu serviço para impor o seu dogma, leia-se: tratar os povos como gado leiteiro para seu proveito e das quadrilhas onde são caciques, a que teimosamente continuam a chamar de partidos políticos.

A seu mando os ditos órgãos desinformativos alimentam historietas da cagalhota sobre figuras públicas que são brutalmente deturpadas e empoladas de molde a distrair as massas relativamente aos reais problemas que os cidadãos estão a enfrentar, à carga fiscal desmesurada, aos brutais escândalos de corrupção e outras ordinarices protagonizados por políticos de primeira linha a começar por dirigentes da UE que mandam e desmandam nos países comunitários, alimentados e engordados a muitos milhões de petrodólares que lhes enchem os bolsos, engordam os pecúlios de contas em paraísos fiscais. Alimentados a generosas bebidas alcoólicas, snifando pós mauzinhos, de olhos vesgos, tropeçando nos próprios pés, assinam tratados, leis comunitárias de lesa cidadãos, de lesa pátrias, como se não fora nada com eles.

Desses, os tais “órgão de comunicação social” não falam muito, diríamos mais, quase nada. Como lhes é ordenado. Mas são esses patifes que estão a espatifar a Europa e a vida dos seus cidadãos, empenhando o seu futuro e das gerações que se seguem.

É claro que para distrair o povo vai de criar “fascistas” e perigosos extremistas de direita. Em tempos a fascista era a dona Merkel, o Berlusconi, o Sarkozy e ultimamente tem sido o Trump o bombo da festa, até que agora apareceu o… Bolsonaro. Um grande malandro “fascista”, na óptica das bestunças estalinistas.

Sempre que surge um político que não pertence às quadrilhas organizadas e os enfrenta, que consegue romper o cerco e a rolha da desinformação, que denuncia os seus saques, a corrupção generalizada, ai jasus que é “fascista”, de “extrema-direita”! Só falta acrescentarem: “come criancinhas ao pequeno-almoço”.

É melhor irem-se conformando, porque os “fascistas”, a “extrema-direita” está a avançar inexoravelmente por todo a Europa, por todo o mundo ocidental, como revolta dos povos contra as maravilhas obradas a favor dos seus cidadãos pelos “políticos” (ainda) dominantes nestes países. “Gente ingrata” dirão eles.

Como dizia o outro do além: “Se o Tóino preto e a sua quadrilha são de esquerda, eu sou de extrema-direita”

Pedro Pereira

 

 

 Voltar

Subscreva a nossa News Letter
CONTACTOS
COLABORADORES
 
Eduardo Milheiro
Coordenador
Marta Milheiro
   
© O Notícias de Almeirim : All rights reserved - Site optimizado para 1024x768 e Internet Explorer 5.0 ou superior e Google Chrome