Edição online quinzenal
 
Sábado 27 de Abril de 2024  
Notícias e Opinião do Concelho de Almeirim de Portugal e do Mundo
 

O SNS e a GRIPE

05-01-2018 - Eduardo Milheiro

Será que o Ministro da Saúde, o Ministro das Finanças e o Primeiro-Ministro ouviram uma médica do Hospital Beatriz Angelo de Loures, disse na SIC, é que na quarta-feira desta semana este Hospital até às 17 Horas atendeu 400 doentes só com gripe.

Diz a médica que os doentes não vão aos Centros de Saúde como o governo pede porque não têm médico de família.

É vergonhoso que esta gente do PS que ao fim de dois anos a governar não tenha resolvido o problema dos médicos de família que a outra gentalha de direita (PPD e CDS) lhes deixou, enfim, gente que devia andar a recolher o lixo em vez de estarem à frente dos destinos do País, uns e outros.

Esta gentalha toda que foi para a política para não trabalhar derrete tudo o que de bom foi dado, o SNS é uma dessas coisas boas que estes incompetentes todos da política não descansam enquanto não acabarem com ele para entregar tudo ao privado.

A Juntar a esta cambada toda, temos ainda os autarcas, gente que anda sempre mais preocupada com festas e com obras visíveis para os cidadãos do que resolverem o problema da falta de médicos.

Ou seja, vivemos num País que chegou a este estado, “o que interessa é fazer coisas para ganhar as eleições” o povo que se lixe, porque ganhando eleições arranjamos emprego para os boys do partido e os votos são sempre a aumentar.

Gente menor, formada pelas escolas partidárias, na grande maioria sem formação nenhuma, que depois pagam altos e chorudos ordenados a chefes de gabinete e assessores para conseguirem fazer alguma coisa.

Este País bateu no fundo, e esta gente do PS serão os cangalheiros deste País e deste Povo.

Vamos pensando como este País pode acabar.

Eduardo Milheiro

 

 

 Voltar

Subscreva a nossa News Letter
CONTACTOS
COLABORADORES
 
Eduardo Milheiro
Coordenador
Marta Milheiro
   
© O Notícias de Almeirim : All rights reserved - Site optimizado para 1024x768 e Internet Explorer 5.0 ou superior e Google Chrome