Edição online quinzenal
 
Quinta-feira 28 de Março de 2024  
Notícias e Opinião do Concelho de Almeirim de Portugal e do Mundo
 

ACONTECEU NO JAPÃO

24-11-2017 - Henrique Pratas

Esta situação ocorreu no Japão onde é que poderia ser.

O comboio adianta-se 20 segundos e empresa pede desculpa o Tsukuba Express orgulha-se de cumprir os horários.

A companhia explica que a situação ficou a dever-se a um engano dos funcionários.

A companhia japonesa Tsukuba Express emitiu um pedido de desculpa aos seus clientes porque um dos seus comboios partiu 20 segundos adiantado.

“Pedimos sinceras desculpas pelo inconveniente causado”, disse em comunicado a empresa que garante a ligação entre as cidades de Tóquio e Tsukuba.

De acordo com o horário, o comboio deveria partir às 9h44:40, mas deixou a estação às 9h44:20 segundos.

Este seria um dos princípios que deveria prevalecer no nosso País, mas como sabem não é assim, nós por cá pecamos por excesso de tempo que os utentes dos comboios e outro tipo de transportes públicos têm que esperar para ser servidos e mais do que isso os atrasos para além de serem o pão nosso de cada dia, ninguém se digna a pedir desculpas aos utentes.

Pelo exemplo que partilho convosco os japoneses já vão muito à frente pedem desculpa pelo facto de o comboio se ter adiantado, sim leram bem, adiantado 20 segundos, quando é que nós chegaremos a este estadium de evolução, afirmo eu muito dificilmente, para não escrever nunca.

Henrique Pratas

 

 

 Voltar

Subscreva a nossa News Letter
CONTACTOS
COLABORADORES
 
Eduardo Milheiro
Coordenador
Marta Milheiro
   
© O Notícias de Almeirim : All rights reserved - Site optimizado para 1024x768 e Internet Explorer 5.0 ou superior e Google Chrome