Edição online quinzenal
 
Sexta-feira 29 de Março de 2024  
Notícias e Opinião do Concelho de Almeirim de Portugal e do Mundo
 

“Não vou voltar"

01-09-2017 - Henrique Pratas

Era o que eu faria se me acontecesse a mesma coisa não sei, neste momento para onde iria, mas uma coisa tenho a certeza cá não ficava.

Nos EUA, uma mulher ganha mais de 600 milhões de euros em lotaria.

Powerball sai nos Estados Unidos. É o maior prémio individual de sempre.

Um único apostador venceu a lotaria nos Estados Unidos. Mavis Wanczyk, de 53 anos, leva para casa 759 milhões de dólares, ou seja, 643 milhões de euros, o maior prémio individual da história do Powerball.

A mulher foi receber o prémio esta quinta-feira e, na conferência de imprensa, confirmou a primeira decisão enquanto multimilionária: reformar-se.

Mavis Wanczyk trabalha num hospital de Springfield há 32 anos. "Já lhes liguei e disse que não vou voltar."

A vencedora tem agora a opção de receber pagamentos anuais ao longo de 29 anos ou um montante fixo de mais de 440 milhões antes dos impostos.

Os números (6, 7, 16, 23, 26 e o Powerball 4) foram escolhidos com base em datas de aniversário de familiares. A loja da sorte era em Chicopee, a cerca de 145 km de Boston, de acordo com a Lotaria do Estado de Massachusetts.

Esta é a prova provada que de um momento para o outro podemos dar uma volta completa à nossa vida, o que temos que ter é muita fé e sobretudo jogar porque se não jogarmos não sai de certeza se nos habilitarmos as hipóteses aumentam consideravelmente, mesmo que não tenhamos sorte ao jogo, poderá existir sempre um dia que os números venham ter connosco.

Henrique Pratas

 

 

 Voltar

Subscreva a nossa News Letter
CONTACTOS
COLABORADORES
 
Eduardo Milheiro
Coordenador
Marta Milheiro
   
© O Notícias de Almeirim : All rights reserved - Site optimizado para 1024x768 e Internet Explorer 5.0 ou superior e Google Chrome