Edição online quinzenal
 
Quinta-feira 28 de Março de 2024  
Notícias e Opinião do Concelho de Almeirim de Portugal e do Mundo
 

PARA ALGUNS ISTO É: GERAÇÃO ESPONTANEA!

26-05-2017 - José Janeiro

A teoria que esteve subjacente á formação de seres vivos via geração espontânea tendo por base a matéria orgânica e inorgânica, foi aceite durante seculos, isto para explicar o que aconteceu esta semana.

Sim estamos a falar de VERMES! Que seriam a base desta reprodução, dado que inexplicavelmente “invadiam” a matéria putrefacta.

Os vermes que mataram crianças e se glorificaram disso, é desses que começamos por falar dado que se reproduzem em suposta geração espontânea, pelo menos assim temos que entender pela dificuldade dos políticos tomarem medidas concretas.

E que medidas são essas? Apenas uma: Proibir e expulsar dos nossos países os que professam essa religião maldita. E quando digam expulsar digo: todos!

Pronto ok insultem á vontade e venham cá com a velha história: ah coisinho eles não são todos iguais, coisinho nós somos mais fortes do que isso, coisinho assim eles ganharam, coisinho e nós somos tão multiculturais e coisa e tal.

A sério? Não me digam? E quando forem os vossos filhos ou netos a serem explodidos será que o multiculturalismo e as balelas do costume os trazem de volta? Falem com os pais das crianças que morreram na segunda-feira e digam-me se eles acham que isso vale a pena.

Sim, valeria a pena se os tais imbecis, RESPEITASSEM as diferenças dos outros, como nós respeitámos a deles e sem reservas.

Sim, possivelmente o que os imbecis querem é uma guerra religiosa para reactivar as cruzadas e fazerem-se de vítima.

Sim, será tudo isto e talvez muito mais nas agendas que estão a tentar levar a cabo.

Não, a desculpa da Síria, do Iraque, do Afeganistão e Palestina já não cola, porque bem sabemos que os civis que morreram serviram de escudos humanos para que o ocidente permissivo ficasse escandalizado.

Não, não sou nacionalista, nem de direita ao dizer o que digo… é apenas ser racional!

Não, a raiva não toma conta dos sentidos de quem pensa assim, não, é apenas entender que de outra forma não conseguiremos dominar a situação.

Apenas quando um político ou sua família forem atingidos e explodidos, só aí acordam e tomam decisões, enquanto for a populaça, está tudo sereno, multicultural e permissivo porque coitadinhos são uns incompreendidos da sociedade.

Mas há mais geração espontânea e desta vez em território nacional. O insigne, sei lá como lhe chamar, patrão dos patrões dos bancos, aqueles que todos nós ajudámos a tirar da fossa, lembram-se? O gajo que tem nome de árvore, Salgueiro, e como não podia deixar de ser é do PSD, disse que não se fez nada para atingir um deficit de 2,8%, aconteceu, acrescentou. Ora cá está a mais teoria perfeita de geração espontânea e quando assim acontece os vermes aparecem na matéria putrefacta em força e com ideias estapafúrdias.

Mas e por falar em vermes, ouve um e apenas um que se redimiu, ou não, e que engoliu um sapo papudo e disse que o Centeno era o Ronaldo do Ecofin, a minha alma está parva, dado vir de quem vem. O Gangue dos Lobos Schauble conseguiu ver o que os seus discípulos não conseguem. Como tudo mudou, há 12 meses era uma desgraça eminente e o diabo vinha aí e hoje a desgraça é termos uma figura destas a dizer bem das políticas do governo. Sim, é uma desgraça porque temos menos um imbecil para insultar.

Hoje fico por aqui. Estou demasiado sensível com o que aconteceu em Manchester, mas isso não quer dizer que não acredite que os muçulmanos não devam ser todos expulsos da Europa, sem excepção, não merecem viver no meio de gente civilizada.

Até para a semana

José Janeiro

 

 

 Voltar

Subscreva a nossa News Letter
CONTACTOS
COLABORADORES
 
Eduardo Milheiro
Coordenador
Marta Milheiro
   
© O Notícias de Almeirim : All rights reserved - Site optimizado para 1024x768 e Internet Explorer 5.0 ou superior e Google Chrome