Edição online quinzenal
 
Sexta-feira 29 de Março de 2024  
Notícias e Opinião do Concelho de Almeirim de Portugal e do Mundo
 

PUTAS E VINHO VERDE

24-03-2017 - José Janeiro

Já muito se falou do holandês com ar de paneleirote (sem querer ser mal interpretado) e de nome impronunciável, mas falta repor algumas verdades que não vi mencionadas em lado nenhum.

Comecemos pela falta de cultura do individuo, pois é, em nenhum lado do sul da Europa de fala em mulheres e copos, mas sim em coisas como: putas e vinho verde ou idas aos puticlubes aqui nos vizinhos do lado, na Grécia não sei como a coisa se diz, mas admito que não seja “ai coisinho vamos aos copos e às mulheres para depois pedir dinheiro”, os Gregos são machões e portanto não será assim, não senhor. Fico admirado com a elevada falta de cultura do insigne proctólogo-mor Europeu da Troika e como nos foi metendo sucessivamente o dedo no cu, muito me admira que tenha delegado a cultura para segundo plano.

Continuemos com a realidade ao nível das gajas e da pinga. Sim, houve por aí uns bacanos que foram gastando algum guito nesses desvarios, tais como alguns autarcas, administradores do metro do mondego, segundo parece o Sócrates, conforme notícia do CM, enfim outros haverá que ou ainda não sabemos ou que andam por aí escondidos, mas meu caro coiso impronunciável, não foram esses desvarios que implicaram o pedido de ajuda, nada disso. Eu explico: tal como o teu mestrado falso que atabalhoadamente declaraste no teu CV, aqui e em outras ocasiões foste mesmo muito atabalhoado nas razões declarativas e nos teus raciocínios. Ora vejamos, os desvarios foram: compras de submarinos ao teu amigalhaço “gangue dos lobos” Schauble, o investimento ou sei lá como lhe chamar de produtos tóxicos que os teus compadres foram vendendo aos negros do sul, a fuga de impostos das empresas dos mesmos pretos do sul via benesses da tua Holanda e do teu vizinho Luxemburgo, os desvaneios de novo riquismo dos nossos banqueiros, que coitados não tinham potencia para o vinho verde quanto mais para as putas, queres que continue ou fico-me por aqui? Espero então que te informes e não digas coisas sem nexo. Eu sei bem que o coisinho está ressabiado porque o seu partido virou partideco e parece que é assim mais um partido da carrinha combi de 9 lugares, mas os pretos do sul não têm culpa e não devem ser responsabilizados pela vossa incompetência.

Sobre a acusação de racismo, xenofobia e sexismo em reacção ás declarações do coiso, não concordo isso são modernices parolas, passo a clarificar: Sobre racismo: o coiso tem apertado normalmente a mão aos pretos do sul nas reuniões e não o pescoço, donde aquela máxima “tanto aperto a mão a um branco como o pescoço a um preto” aqui não se aplica, concluo que não é racista não senhor. Sobre xenofobia: o coiso tem na sua Holanda as meninas e meninos nas montras do “red light discrit” de todas as cores e feitios e ouvi dizer, sem querer ser má-língua, que ele gosta de um bacamarte das caldas pelas entranhas, donde também me parece de uma total falsidade o termo xenofobia, que significa aversão por coisas estrangeiras. Sobre sexismo: o coiso tem razão, porque putas é o que mais há e até é a mais velha profissão do mundo, que o digam as mães de Bragança que se revoltaram contra as Brasucas que lhes levavam o marido e o guito e depois tinham que pedir ajuda aos vizinhos. Tenho que concluir que o coiso tem razão e é de uma profunda injustiça dizer que o coiso é racista, xenófobo e sexista, não é não senhor, o coiso é um tipo às direitas e muito prendado, tanto, que o seu padrinho “gangue dos Lobos” Schauble veio dize-lo em praça pública e eu acredito no coiso e tal.

Estão assim a fazer uma profunda injustiça ao coiso e até os amigos mais chegados se afastaram dele, sentindo-se por certo triste, injustiçado e abandonado por quem tanto apoiou e com quem foi companheiro de luta, copos e gajas ou gajos conforme os gostos, nada menos nada mais que os amigalhaços PAFISTAS que agora não querem ser chamados de nomes feios e o repudiam e pedem o afastamento de tão brilhante coiso e tal. A verdade é bem dura: “com amigos destes quem precisa de inimigos”, coitado do coiso que é abandonado por todos excepto pelo coiso Alemão que muito gostaria que o coiso mudasse de nacionalidade.

Esclarecido que ficou o coiso Holandês, vamos a assuntos menos sérios:

INCIDENTES e PERTURBAÇÕES MENTAIS

Tudo o que meta atentados são agora rotulados de “incidentes” e os autores apelidados de pessoas com “perturbações mentais”. Virou moda.

Dizem, ouvi dizer, que esta politiquice correcta será para travar o populismo e o crescente extremismo na Europa. Será? Então acham vocês que é assim que a coisa se resolve?

Vamos a factos:

Todos sabem, que não são incidentes mas ataques terroristas á civilização ocidental, tentando impor ideias e ideais da idade media;

Todos sabem, que são perpetrados apenas por uma única ideologia religiosa que tem como principal e talvez único objectivo impor o seu deus na sociedade pela força;

Todos sabem, que esses tipos não são mentalmente perturbados (na verdadeira acepção da palavra), mas sim radicalizados por outros com promessas de um paraíso idiota;

Todos sabem, que os muçulmanos radicais estão espalhados na sociedade ocidental que devido aos nossos valores permissivos foram sendo recebidos sem regras, aceitando a diferença que apregoavam estando hoje em guetos aonde impõem um Estado dentro do Estado e os políticos se recusam a impor a ordem pública ali, porque perturbam a diferença dos meninos;

Todos sabem, que os defensores do status quo das liberdades e garantias ocidentais, nos dizem que são uma minoria e que por isso não devem todos ser tratados como terroristas. Mas então a maioria é silenciosa? Não vejo a maioria a denunciar essa dita, minoria que eles sabem bem quem são.

Todos sabem, que essa gentalha não respeita a diferença e o modo de vida dos outros, então porque carga d’agua os devemos respeitar?

Todos sabemos isto, então senhores políticos deixem-se de merdas e chamem os bois pelos nomes.

PASTORICIA

Parece que há um milagre e assim haverá canonização. Sabemos bem como é o negócio religioso ao ponto de os Japoneses o terem em tempo considerado como um sector á parte dos tradicionais: Primário, secundário e terciário, porque a Religiosidade é um grande negócio para os papalvos e fracos de espirito.

O Papa foi irremediavelmente envolvido numa teia, que acredito que ele não quereria, essa teia envolve toda a beatitude que acredita que uma santa trepou a uma oliveira para falar com 3 criaturas incultas e ingénuas e coitado do homem lá terá que fazer o frete.

E porque a Tugalandia não lhe perdoaria teve que á pressa terminar um processo de beatificação das criaturas, elevando-as a deuses do Olimpo Cristão para satisfação de uns quantos babados que pagam 1000 euros para dormir num saco cama no mais profundo acto de mercantilismo da fé.

Até para a semana.

José Janeiro

 

 

 Voltar

Subscreva a nossa News Letter
CONTACTOS
COLABORADORES
 
Eduardo Milheiro
Coordenador
Marta Milheiro
   
© O Notícias de Almeirim : All rights reserved - Site optimizado para 1024x768 e Internet Explorer 5.0 ou superior e Google Chrome