Edição online quinzenal
 
Sexta-feira 26 de Abril de 2024  
Notícias e Opinião do Concelho de Almeirim de Portugal e do Mundo
 

E SE O RIDICULO MATASSE… OU UM PAÍS CHAMADO ABSURDISTÃO!

25-11-2016 - José Janeiro

E a estupidificação continua a bom ritmo!

  • O novo presidente do CES, um tal Prof Dr. da mula ruça, teórico, Correia de Campos, esteve ao seu mais alto nível quando afirmou que o país, o Absurdistão, precisava de 900 mil imigrantes para equilibrar a sustentabilidade da Segurança Social e potenciar o crescimento económico. Mas entretanto, temos no país mais do que esse número de desempregados que não conseguem o tão almejado lugar ao sol e imaginem, EMIGRAM para outras paragens. Logo no brilhante raciocínio de tão ilustre Prof Dr. da mula ruça, o bom mesmo é virem mais imigrantes para que numa operação de cosmética, façamos sair os habitantes do Absurdistão, para outras paragens e entrem mais uns quantos, pouca coisa, só um milhão, que trabalhem por cascas de alho.
  • Entretanto como somos um país assim tipo “porreiro pá”, acolhemos um desses IMIGRANTES, talvez outros haja por aí, que pediu asilo politico e depois de lhe ter sido concedido, foi preso em França por ser um Jihadista e o mais engraçado é que era pago para tal pelo Estado Português. Ora o asilo político é concedido a quem no seu país de origem é perseguido por delito de consciência… ficámos a saber da eficácia do SEF ao conceder asilo a um tipo cujo delito de consciência em Marrocos era ser um terrorista. Claro que é destes Imigrantes que precisamos para crescer, porque os gajos sempre têm varias mulheres, vários filhos, colocam umas bombitas e depois de destruírem esta merda toda, ainda os contratamos para reconstruirem o que destruíram e a economia assim cresce 3%!
  • … E a novela continua! Os ilustres Administradores da CGD que muito terão a esconder dos olhos daqueles que são DONOS daquele banco, ou seja todos nós, mantêm uma birrinha de criancinha que aos olhos de todos já está mais do que evidente. Só neste país Absurdistão ainda se mantem gentalha daquela aonde já não deveriam estar há muito. Na realidade a declaração de interesses não implica saber coisas tão engraçadas como: quantas quecas diárias (humm não têm pinta para isso), quantas idas á casa de banho, se comem caviar ou ostras (aproveitem o agora que o IVA desceu), ou quantas amantes têm, nada disso! O formulário apenas pede que se indique que “actividades susceptiveis de gerarem incompatibilidades ou impedimentos, bem assim, quaisquer actos que possam proporcionar proveitos financeiros ou conflitos de interesses.” Mas que raio querem afinal eles esconder?
  • Aviso á populaça: o principal alimento que vocês consomem baixou o IVA para 6%, claro que estou a falar dos bens de primeiríssima necessidade como Ostras e Caviar. Finalmente todos podem comer esses deliciosos pitéus. Quanto ao Caviar a coisa será pouco importante, mas as ostras, as ostras não, porque aumentam a tusa e assim já não temos que ir buscar 900 mil Imigrantes como o outro quer, é de importância extrema para a procriação. Mas o mais interessante, ainda sobre as ostras, é que baixou porque é importante para a exportação, juro que li isto com os meus 4 olhos (sim, sou caixa de óculos), e nem queria acreditar! Então, que merda é esta? Quando se exporta o IVA é zero porra!
  • Ficámos todos estarrecidos com umas estrelas Michelin, acho que foram 7. Para os menos entendidos (assim como eu), sobre a importância dessa constelação gourmet, isso quer dizer o seguinte: vocês pagam fortunas para comer umas coisas cheias de arte, que eles chamam “apontamentos”, seja lá que merda isso seja, mas com pouco conteúdo e quando terminam, entram no restaurante do lado e comem comida como deve ser, assim tipo sopa da pedra, cozido á portuguesa, feijoada de qualquer coisa e tudo regado com um belo carrascão, isto para tapar a larica com que a arte vos presenteia.
  • Estamos todos de olhos em bico… e não é por comermos arroz diariamente. O Partido do Sortilégio e do Diabo, como bem sabemos, vendeu tudo e mais alguma coisa, durante o seu ilustre reinado, com o argumento do equilíbrio das contas, que só aconteceu na mente daqueles imbecis, aonde os grandes investidores foram Chineses. Agora chegou a vez da banca e além do Millenium BCP, parece que o mesmo destino terá aquela coisa chamada Novo Banco, que também irão maioritariamente para os Chineses. O mais engraçado no meio disto tudo, é o espirito pouco empreendedor dos habitantes do Absurdistão em que nas suas mãos as coisas dão prejuízo e depois vêm os estrangeiros compram a dita coisa por tuta e meia e ganham dinheiro. Nunca repararam nisso?

Um caso gritante da falta de capacidade decisória sobre o que já não nos pertence tem a ver com a ANA, não aquela vizinha boazona da frente que todos os dias faz strip á janela e que vemos de luz apagada para não perder o espetáculo, não, nada disso, é a empresa dos aeroportos que ficou de resolver o problema da Portela com a construção de um novo aeroporto e que adia e adia para que a coisa rebente e o governo, mais tarde assuma e tome decisões em cima do joelho e atamanque a coisa, como é hábito.

  • Parece que o ilustre Step Rabbit, mais conhecido como Passos Coelho, e ainda como idiota, disse umas coisas engraçadas, numas jornadas PARA-LAMENTAR daquela coisa estranha que chamam partido, referindo-se á geringonça, como seja: “é preciso ter lata, muita lata”, é verdade que o gajo disse isto. Será que tenho que recordar a lata que este idiota teve durante quatros anos e a merda que fez? Mas ninguém lhe dá com uma “lata” nos queixos? Vade recto Satanás!
  • Corre um petição, da qual também sou subscritor, a par de amigos como o Pedro Barroso e o Padre Mário da Lixa, sobre a vinda do Papa a Fátima. Já li os mais infames comentários á petição desde que foi publicitada pela imprensa escrita. Como também sou directamente “atacado” sinto-me na obrigação de esclarecer alguns aspectos aos ilustres comentadores.

Não, esta petição não tem como objectivo desrespeitar ninguém.

Não, esta petição não pretende evitar que as pessoas vão a Fátima, cada um é livre de fazer e acreditar no que quer.

Não, esta petição não quer limitar-vos a liberdade de escolha.

Sim, esta petição serve para procurar clarificar o tema Fátima e denunciar o negócio escabroso sobre a mentira.

Sim, esta petição serve para alertar as consciências para o engodo que é Fátima.

Sim, como vocês têm o direito a acreditar nós temos o direito de não acreditar.

Sim, esta petição serve para que o Papa, que até se está a portar á altura do cargo, não vir “obrigado” a pactuar com a mentira e a exploração para satisfazer uns quantos beatos que querem manter o negócio impoluto.

Sinceramente, acredito que o Papa está pressionado a vir a Fátima pelos do costume, mesmo (digo eu) contra aquilo que ele acredita e não pode fugir á armadilha criada.

Hoje fico-me por aqui… até para a semana se o Trump deixar

José Janeiro

 

 

 Voltar

Subscreva a nossa News Letter
CONTACTOS
COLABORADORES
 
Eduardo Milheiro
Coordenador
Marta Milheiro
   
© O Notícias de Almeirim : All rights reserved - Site optimizado para 1024x768 e Internet Explorer 5.0 ou superior e Google Chrome