Edição online quinzenal
 
Sexta-feira 29 de Março de 2024  
Notícias e Opinião do Concelho de Almeirim de Portugal e do Mundo
 

"O voto sem cor"

27-09-2013 - João Torres

"Reflectindo pacientemente sobre a pré campanha eleitoral para as autárquicas em Almeirim, chego a uma conclusão.

Será que algum candidato merece o voto de confiança que necessita para "governar"? Não me quer parecer!

Se por um lado temos ataques e golpes baixos perpetrados por alguns já caducos e com um défice de educação, por outro temos o silêncio, a inaptidão, a covardia, a sede de poder, a incompetência, tudo isto aliado a interesses que se sobrepõem ao todo de um Concelho, sendo por isso meramente pessoais! Poderão dizer e jurar a pés juntos que não, mas o problema reside no facto deste tipo de personagens ao longo do tempo transformarem a mentira em verdade, revelando a sua mitomania como forma célere de almejarem os seus próprios objectivos.

Por outro, temos ainda as marionetas perfeitamente manipuladas por alguém que aproveitando-se de uma qualquer fraqueza dessa mesma "marioneta", faz tudo com o intuito de não descer vários degraus na vida. Sim, porque isso custa e não são todos os que o conseguem após viverem anos dourados.

Por tudo isto e não só, será com toda a certeza difícil decidir o voto e a sua cor. Sem cor, sem vida mas com voto. Muitos têm sido eleitos com meia dúzia de votos.

Votos estes que jamais deveriam legitimar alguém a governar o que quer que fosse."

João Torres

 

 

 Voltar

Subscreva a nossa News Letter
CONTACTOS
COLABORADORES
 
Eduardo Milheiro
Coordenador
Marta Milheiro
   
© O Notícias de Almeirim : All rights reserved - Site optimizado para 1024x768 e Internet Explorer 5.0 ou superior e Google Chrome