Edição online quinzenal
 
Quarta-feira 24 de Abril de 2024  
Notícias e Opinião do Concelho de Almeirim de Portugal e do Mundo
 

A Esquerda que temos, será que é Esquerda?

02-09-2016 - Eduardo Milheiro

Estava a ver o telejornal, e vi uma reportagem que noticiava a presença do Socialista, ou “Xuxialista” Jaime Gama na “Universidade de Verão” do PSD em Castelo de Vide, Universidade de Verão ou um retiro para ensinar estes jovens inocentes (inocentes, digo eu) de como aldrabar o povo.

Mas esta gente do PSD já nós conhecemos, o que me causa profundo espanto é que gente intitulada de Esquerda, gente socialista e outros, participarem nestas campanhas de gente de
Direita, onde a principal motivação é deturpar a mentalidade e a maneira de ser de alguns jovens que querem trepar na política, pois já entenderam que a melhor profissão é ser político; é pertencer a uma espécie de organização mafiosa que lhes permita grandes benefícios materiais, sem estudarem, sem trabalharem ou terem cursos; é só perder o carácter e a dignidade e o resto são só proventos - mas isto é válido para todas as “jotas”!

Mas, como pode gente de Esquerda alinhar com esta gente. Se podem é porque nunca foram de Esquerda. Aparecer na televisão tendo como pano de fundo o emblema do PSD e do PPE, um homem que foi Deputado, Presidente da Assembleia da República, Ministro dos Negócios Estrangeiros - porque é e foi militante do PS -, será que isto é ser membro de um Partido de Esquerda? Não é. Anda aqui alguém equivocado, eu não. A grande maioria do PS é igual à do PPD, tudo farinha do mesmo saco, uns por ignorância, outros por vergonha por não terem de coragem de se assumir de Direita.

É preciso ter estômago para este tipo de vida, coisa que eu não tenho e desde que vi esta imagem abaixo, nem à mesa do café me sento com esta gente. Não quero a mais pequena aproximação, longe e bem longe, estou farto da Direita, PPD e CDS e dos cromos que giram à sua volta.

Não digam que são de Esquerda aqueles que a sua prática e o ambiente em que vivem e convivem é a Direita. É por estas e por outras que o POVO SE ESTÁ NAS TINTAS PARA A POLÍTICA.

De facto é um erro, é que sem os combatermos nunca nos vamos ver livres desta gentalha, a questão é descobrir a forma de os combater.

Eduardo Milheiro

 

 

 Voltar

Subscreva a nossa News Letter
CONTACTOS
COLABORADORES
 
Eduardo Milheiro
Coordenador
Marta Milheiro
   
© O Notícias de Almeirim : All rights reserved - Site optimizado para 1024x768 e Internet Explorer 5.0 ou superior e Google Chrome