Edição online quinzenal
 
Sexta-feira 29 de Março de 2024  
Notícias e Opinião do Concelho de Almeirim de Portugal e do Mundo
 

A OPOSIÇÃO SEM VERGONHA NA CARA

12-02-2016 - Eduardo Milheiro

Na verdade é preciso não ter vergonha nenhuma, como o tem demonstrado o PSD e o CDS, quando criticam o Governo PS e pela exigência em quererem saber o que vai ser feito para garantir a Bruxelas que se for preciso arranjar mais receita o governo tem como arranjar, mas o descaramento desta gentalha de direita é tanta que se esquecem de dizer que são eles os culpados, pois a sua politica era de tirar/roubar rendimentos a quem trabalha e aos reformados para garantir o deficit, prometeram a Bruxelas que os cortes eram para continuar e que iriam roubar mais 600 milhões de euros este ano aos funcionários públicos e reformados.

Esta oposição de direita não tem vergonha nenhuma, e é óbvio que tem feito tudo para que o OE de 2016 não passe para tentaram provar que a sua política de roubo de rendimento aos trabalhadores e reformados é que está certo, mas o tiro saiu-lhes pela culatra.

Na verdade, seus ignorantes neoliberais, o aumento de impostos que este governo fez ou vai fazer são em impostos que quase nem se notam principalmente os dos combustíveis, outros são aos bancos, sendo que o que é restituído à família é muito maior, visto ir cobrar cerca de mais 600 milhões de euros e restituir cerca de 1350 milhões para as famílias.

Esta direita com tanta aldrabice, não devia falar, devia estar calada e envergonhada por terem sido os carrascos de uma grande parte do povo português.

O Primeiro-ministro e o Ministro das finanças acreditam que o orçamento vai dar certo, assim como o PS e a unidade esquerda PCP/BLOCO), quem são estes incompetentes de direita e autores da maior carga de impostos que Portugal alguma vez teve pela mão de Vitor Gaspar, para porem em dúvida o que o governo diz, até porque isto é simples, é uma questão ideológica, ser de esquerda ou de direita, por isso vamos ter de esperar para ver se é como diz o governo, não antecipando tragédias nem indo nas ladainhas da Direita Nacional e da União Europeia.

Por isto tudo, cambada de direita, neoliberais e gente com algum cariz fascizante, calem-se, peçam desculpa pelo que fizeram ao povo português e entrem em período de nojo, mas por favor calem-se, estamos fartos de disparates e de vergar a espinha à EU.

Eduardo Milheiro

 

 

 Voltar

Subscreva a nossa News Letter
CONTACTOS
COLABORADORES
 
Eduardo Milheiro
Coordenador
Marta Milheiro
   
© O Notícias de Almeirim : All rights reserved - Site optimizado para 1024x768 e Internet Explorer 5.0 ou superior e Google Chrome