Edição online quinzenal
 
Sábado 27 de Abril de 2024  
Notícias e Opinião do Concelho de Almeirim de Portugal e do Mundo
 

Para alguns já estamos próximo do dia de finados, para outros finalmente a unidade de esquerda

23-10-2015 - Eduardo Milheiro

Rapaziada de direita do PS, esqueçam, o Governo de Esquerda está feito, o vosso pensamento de que poderia haver uma aliança do António Costa com o Passos/Portas acabou, vocês já sabiam isso, mas no desespero agarraram-se a um possível milagre, mas não vai haver, ponto.

Vai haver um governo à esquerda, vocês vão ter de esperar mais algum tempo, ou não, para que os neoliberais tomem conta do PS chefiado por Assis e Co. Lda.

Como na grande maioria dos Boys que querem isto, são os profissionais da política saídos da Jota S, vão ter de pôr de lado alguns dos seus sonhos, porque quem tem estado contra Costa tem estado contra a esquerda, penso que o vosso tempo acabou, e o Costa não é de passar com mão pelas costas e dizer que está tudo bem.

Bye Bye e espero que pelo menos a notoriedade que atingiram na escala partidária se mantenha, se não acaba-se a profissão.

Não estou a elogiar nem a defender Costa, estou é contra aqueles que para atingir os seus objectivos sacrificam o povo em nome desse mesmo povo.

Finalmente pela cabeça dos nossos políticos de esquerda passou um sopro de inteligência e de patriotismo, vai haver unidade à esquerda, não é assim tão difícil de construir pontes, sendo que um dos pioneiros desta posição à esquerda desde pelo menos há 10 anos tem sido Manuel Alegre, foi o MIC, o encontro do Chiado, o encontro da Cidade Universitária, foram as suas duas candidaturas à Presidência da República tendo sempre como pano de fundo a unidade à esquerda contra a direita de Cavaco, do PSD e do CDS.

Finalmente o seu sonho concretizou-se, e a mudança vai começar.

Obrigado Manuel Alegre por nunca ter desistido deste sonho que vai ser realidade.

Eduardo Milheiro

 

 

 Voltar

Subscreva a nossa News Letter
CONTACTOS
COLABORADORES
 
Eduardo Milheiro
Coordenador
Marta Milheiro
   
© O Notícias de Almeirim : All rights reserved - Site optimizado para 1024x768 e Internet Explorer 5.0 ou superior e Google Chrome