Edição online quinzenal
 
Domingo 28 de Abril de 2024  
Notícias e Opinião do Concelho de Almeirim de Portugal e do Mundo
 

AS ELEIÇÕES DE 10 DE MARÇO, MAIS DO MESMO

02-02-2024 - Eduardo Milheiro

Pelas sondagens, o PS voltará a ganhar. Sinceramente não entendo como podem os portugueses votar no PS, as caras que aparecem com o Pedro Nuno Santos são as mesmas que estavam com o Costa, o actual secretario geral diz que vai prosseguir a política do Costa, ou seja, pelo que vejo e ouço vai tudo ficar pior ou na mesma.

O grande estadista Costa deixou o País com os professores em guerra, com policias e GNRs descontentes e protestando na rua para não serem considerados filhos pródigos das forças de segurança, os funcionários judiciais descontentes e a protestar com salários e carreiras, as pessoas a serem postas na rua das casas em que habitam fruta de uma politica em que a ministra foi ajudante do Pedro Nuno Santos quando este era ministro de planeamento, o ministro da educação, uma nulidade, um fervoroso adepto do Pedro Nuno Santos, e é preciso não esquecer os Milhares de milhões colocados na TAP, sendo que grande maioria dos candidatos à Assembleia da Republica são todos gente que era do Costa, o que muda?

Mais, foi o PS de Sócrates que congelou a carreira dos professores., e quem quase destruiu o SNS, foi o PS com as aldrabices do Costa e com as cativações do Centeno.

Em algumas autarquias quem não obedece e não apoia o PS coloca o emprego em risco.

São uns troca-tintas, na sua grande maioria são de direita e dizem-se de esquerda, ou agora tenho de considerar os sociais de democratas de hoje de esquerda, não são, no mínimo são neo-liberais.

Nada de novo, tudo mais do mesmo, o diabo pode vir aí mas pela mão dos socialistas, um partido que os rapazecos que hoje o dirigem foram todos formados na pior escola de corrupção e de formação de polvos, as Jotas.

Foi o PS quem fez o maior combate contra a justiça no nosso País, para o PS o ministério público faz politica, dizem isto porque foram apanhados nas suas negociatas e estão aflitos, pode ser que não, mas ficavam bem era condenados e presos.

Quando foi o PS de Sócrates que deu o poder à direita, mas continuam a culpar o Passos Coelho por todo o mal, tem culpa mas foi o PS que lhes deu o direito quando rebentou com o País, coisa em que são mestres, já foi a terceira vez.

Votar PS é votar na continuação da degradação do País, no descalabro e adiar a tomada de poder pela direita populista e fascistas.

Se a direita ganhar as eleições de 10 de Março, ganha, ponto.

A grande questão é quem tem culpa do País voltar à direita, obviamente que é a esquerda porque governou mal, mas qual esquerda, como digo o PS não é de esquerda, é uma seita.

Digo esquerda porque a maior partes dos portugueses considera o PS de esquerda, coisa com a qual discordo. (para mim são os responsáveis pelo fortalecimento da direita e da extrema-direita)

Por isto, se tivermos um governo de direita a culpa é do Partido Socialista, e a única coisa que resta fazer é que quem é de esquerda lutar contra a direita e contra o PS para correr com eles e tentar um dia tomar o poder.

Isto digo eu fazendo a parte que acredito nesta democracia que temos e que vamos lá com votos do POVÃO, mas pelo menos não votem Partido Socialista.

Eduardo Milheiro

 

 

 Voltar

Subscreva a nossa News Letter
CONTACTOS
COLABORADORES
 
Eduardo Milheiro
Coordenador
Marta Milheiro
   
© O Notícias de Almeirim : All rights reserved - Site optimizado para 1024x768 e Internet Explorer 5.0 ou superior e Google Chrome