Edição online quinzenal
 
Sexta-feira 26 de Abril de 2024  
Notícias e Opinião do Concelho de Almeirim de Portugal e do Mundo
 

MERCADONA/COMPAL E A CÂMARA MUNICIPAL DE ALMEIRIM

03-03-2023 - Eduardo Milheiro

MERCADONA investe 225 Milhões em Almeirim no seu maior bloco logístico da Península Ibérica, e cria 500 postos de trabalho até 2024.

Fantástico, tudo bem até aqui, quanto mais investimento no Concelho de Almeirim melhor, mas a ser verdade o que se diz, convinha que alguém dos envolvidos neste projecto esclarecer.

Dizem que foi feito um Acordo de Emprego entre a COMPAL e a MERCADONA, a Mercadora não aceita inscrições de trabalhadores que estão empregados na COMPAL.

Isto a ser verdade é grave, é a negação da Liberdade e da Democracia, e o que mais me espanta é qual será a posição da Autarquia e do seu Presidente, pois é um verdadeiro atentado aos direitos dos trabalhadores, quer colher os louros deste empreendimento em Almeirim, mas esquece que os trabalhadores da COMPAL são seus munícipes e muitos seus apoiantes.

Como eu sei, ele também sabe, são os empregados da COMPAL que o dizem.

A economia é importante, sem investimentos não há emprego nem desenvolvimento, mas não pode ser a qualquer preço, as pessoas não são mercadoria, não podem ser vendidas a qualquer preço em nome de uma falsa política de desenvolvimento de uma força política que nos tem vindo a habituar à sua politica de direita. Primeiro as questões materiais e depois as pessoas, não pode ser, está mal.

Fez-se o 25 de Abril para em Almeirim termos atentados destes à LIBERDADE, como quando os homens do Partido Socialista criticam outras cores politicas dizem ”isto já parece um regime como o Venezuelano” que é o que eles dizem quando querem depreciar obras dos seus opositores, mas parece ser o que fazem agora e aqui em Almeirim.

A ser verdade não me admira, são tantas as acções menos claras feitas nas costas dos almeirinenses, que esta seria ou será mais uma.

Continuem a bater palmas a tudo e não endireitem a espinha, e a “liberdade não está a passar por aqui” direi eu, já passou.

Eduardo Milheiro

 

 

 Voltar

Subscreva a nossa News Letter
CONTACTOS
COLABORADORES
 
Eduardo Milheiro
Coordenador
Marta Milheiro
   
© O Notícias de Almeirim : All rights reserved - Site optimizado para 1024x768 e Internet Explorer 5.0 ou superior e Google Chrome