Edição online quinzenal
 
Quarta-feira 24 de Abril de 2024  
Notícias e Opinião do Concelho de Almeirim de Portugal e do Mundo
 

ALMEIRIM E O FACEBOOK

03-02-2023 - Eduardo Milheiro

Noticias que ponham em causa os autarcas da cidade de Almeirim e principalmente o Chefe, o povinho não comenta, e muitos deles são dos que têm a mania que são políticos, ou talvez que pensaram que podiam substituir o seu trabalho ou profissão pela politica, mas não podem porque na verdade têm mostrado uma mediocridade que alguns até na sua profissão se nota.

Eu entendo que não comentem, pois existe um velho ditado que diz “QUEM TEM CU TEM MEDO”, e os que são mesmo seres com lã mostram o medo que têm e só mordem à calada, sempre à espera das benesses ou do emprego para o seguidores e lambe cus do chefe da seita, fiéis sempre aos xuxas, pois só assim se safam.

Os que não comentam no facebook em Almeirim assuntos de Almeirim é por falta de tomates e de medo do poder, transformados num verdadeiro rebanho de bichos com lã, são os palhaços que gostam de mostrar o jantar fora, a velho automóvel já com falta de tinta no tecto, e que são amantes de comer no restaurante e de ver TV no café ou na explanada bebendo uma mini, colocando fotos no Facebook com imagens com frases feitas de brasileiros.

O Facebook é uma feira de vaidades, de cromos e de impostores, tapetes do poder autárquico, a quem foi tirada a coluna vertebral e se comportam como verdadeiros répteis, que rastejam e não se conseguem erguer.

Tratem-se e ganhem tomates.

Eduardo Milheiro

 

 

 Voltar

Subscreva a nossa News Letter
CONTACTOS
COLABORADORES
 
Eduardo Milheiro
Coordenador
Marta Milheiro
   
© O Notícias de Almeirim : All rights reserved - Site optimizado para 1024x768 e Internet Explorer 5.0 ou superior e Google Chrome