Edição online quinzenal
 
Quinta-feira 25 de Abril de 2024  
Notícias e Opinião do Concelho de Almeirim de Portugal e do Mundo
 

O PRESIDENTE DA REPUBLICA

20-01-2023 - Eduardo Milheiro

Como disseram os populares em Murça ao Presidente da Republica, ele é uma pessoa simpática, educada, mas não faz nada, direi mais, é um mestre em selfies, viagens, beijos à crianças e velhinhas, algumas, não todas, mas não toma as atitudes que deveria tomar em relação a este governo que temos, que mais importante seria a demissão do mesmo, que o Costa e o PS conseguiram criar aquilo que é maior polvo de que há memória na politica em Portugal, nem nas “Vinte mil léguas submarinas” do Júlio Verne existe um bicho como este.

Todos os escândalos e buracos que têm surgido neste governo faz-me pensar se não estou por engano nalgum País da América latina, países onde surgem frequentemente estes acontecimentos e aproveitamento por parte dos políticos do erário público, daquilo que é nosso.

Este governo da desgraça, de falta de ética de moral e sem vergonha, pois tanto são os buracos que é uma autêntica Flauta de bambu tradicional chinês.

Não podemos consentir que mulheres aprovem projectos dos maridos, que gente que sai de uma empresa publica com uma indemnização de 500 mil euros vá para secretária de estado do ministério que tutela a empresa, que pais nomeiam filhos e familiares para o governo, que coloquem as famílias no governo, que os amigos levem para suas secretárias e chefes de gabinetes as mulheres de outros ministros e amigos, etc, etc, é só ler a imprensa diária e verificarem a vergonha que é termos um desgoverno do PS.

Depois os governantes tomam atitudes como esta, “Três dias depois de estalar a polémica, Alexandra Reis está fora do Governo. O ministro das Finanças pediu a Alexandra Reis que apresentasse o pedido de demissão que foi "prontamente aceite" pela secretária de estado do Estado do Tesouro”. Fernando Medina deve ter tomado esta decisão para ver se para a fervura do caso, pois a sua mulher era a Directora Jurídica da TAP.

Há muito a ideia de dizer que são os socialistas, não são, os socialistas não são esta gente, esta gente é de direita, são boys e girls a transformarem a politica em empregos e tachos, é isto porque eles lutam quando entram para as jotas.

Este nosso Presidente, se quisesse ser um Presidente da Republica, já deveria a ter demitido este governo e convocado eleições.

Depois lemos noticias como esta, que ainda mais revoltados nos deixa,

ALEXANDRA REIS, UMA GESTORA “TESA” E “COMPETENTE”, AMIGA DA MULHER DE MEDINA

Alexandra Reis saiu da TAP depois de se incompatibilizar com a CEO da companhia aérea. O trabalho que fez na transportadora levou Pedro Nuno Santos a chamá-la para a NAV. A amizade com a mulher de Fernando Medina ajudou a aproximá-la do ministro das Finanças, que a convidou para a sua equipa.

Mas todos os dias surge mais uma trafulhice com gente do PS como autores, eles são ministros, secretários de Estado, autarcas, deputados, vice-presidentes da bancada dita socialista, é vergonhoso.

Presidente da Republica, acabe com este governo, isto é vergonhoso.

E é assim que o nosso dinheiro é desperdiçado com esta gente que enriquece sem saber como, só com golpes e artimanhas.

Passem bem e que este ano que agora começa vos faça pensar que estamos entregues a uma seita que deve ter tido aulas com a IURD, e que na prática aplica e bem para eles o melhor da doutrina dessa gente.

Dêem maiorias absolutas ao PS e votem neles que vamos longe, nós para a miséria, eles para o enriquecimento.

Eduardo Milheiro

 

 

 Voltar

Subscreva a nossa News Letter
CONTACTOS
COLABORADORES
 
Eduardo Milheiro
Coordenador
Marta Milheiro
   
© O Notícias de Almeirim : All rights reserved - Site optimizado para 1024x768 e Internet Explorer 5.0 ou superior e Google Chrome