Edição online quinzenal
 
Terça-feira 16 de Abril de 2024  
Notícias e Opinião do Concelho de Almeirim de Portugal e do Mundo
 

NOVIDADE

10-12-2021 - Henrique Pratas

Untitled Document

Este Governo mesmo destituído, a exercer funções de gestão corrente, não para de me surpreender.

Esta semana ouvi aqui por estas bandas da boca do “Costa” como diria o nosso Coordenador que o Ministro que estava em melhores condições para o substituir era a Ministra da Saúde, não queria acreditar e vá de puxar o programa atrás e ouvir de novo e verifiquei o que vos escrevo.

Pensei para comigo, isto vai mesmo muito mau, se esta é o melhor Ministro para o substituir nas mesmas funções, pensei logo no Cabrita e pensei que desconsideração.

Para ficarem a saber se é que já não sabem na Saúde não conseguem arregimentar pessoal médico, de enfermagem, administrativo e auxiliares porque ainda lhes estão a dever as despesas que estes fizeram nas deslocações realizadas no mês de junho do corrente ano. Isto é o pessoal que vai para a vacinação ainda tem que andar a financiar do seu próprio bolso, as deslocações, as horas de trabalho que fazem a mais, porque única e exclusivamente os recursos são escassos é que nem os contratados a empresas de prestação de serviços querem ir porque passa-se o mesmo com eles, mas na televisão o que passa é que não se passa nada de anormal, o que não deixa de ser verdade porque não se cumpre com o que foi acordado, chegámos ao ponto de não cumprir com o que se acorda. Querem que alguém tenha vontade para trabalhar nestas condições, é pura e simplesmente vergonhoso.

Eu depois, de ouvir esta notícia comecei logo a pensar para onde é que hei de emigrar, porque se as coisas são como são com o “Costa”, com a coroa da glória, nem sequer consigo imaginar o que seria.

Entendo que esta pronunciação foi extemporânea e foi mais um tiro nos pés que o PS deu, mas esta é a minha humilde opinião, a ser verdade e considerando a fase em que nos encontramos era preferível estar calado, ou será que querem seguir o Reino Unido e criar há imagem do que por lá se passou uma senhora semelhante há Margaret Thatcher.

Pior do que isto eu já não sei o que nos poderá acontecer, mas existe sempre um mas………….., que é capaz de tornar tudo possível.

Henrique Pratas

 

 

 Voltar

Subscreva a nossa News Letter
CONTACTOS
COLABORADORES
 
Eduardo Milheiro
Coordenador
Marta Milheiro
   
© O Notícias de Almeirim : All rights reserved - Site optimizado para 1024x768 e Internet Explorer 5.0 ou superior e Google Chrome