Edição online quinzenal
 
Sexta-feira 26 de Abril de 2024  
Notícias e Opinião do Concelho de Almeirim de Portugal e do Mundo
 

Cem empresas angolanas participam no 1º fórum de fornecedores do sector petrolífero

17-10-2014 - N.A.

Cem empresas de Angola participam, no próximo dia 17 de Outubro, em Luanda, no primeiro fórum de fornecedores do sector petrolífero, promovido pelo Centro de Apoio Empresarial (CAE), informou, na segunda-feira, 13, o coordenador do centro, Job Vasconcelos.

O responsável disse que com a realização do fórum pretende-se, essencialmente, pôr em contacto as empresas angolanas do sector petrolífero e outros possíveis investidores no mercado angolano, bem como identificar bens e serviços produzidos no país.

Do mesmo modo, o coordenador do CAE indicou que o encontro pretende, ainda, promover a entrada das empresas angolanas no sector petrolífero, através de oportunidades de negócios e de parcerias locais, de acordo com a imprensa angolana.

No fórum, a decorrer sob o lema “Conteúdo Nacional em prol do Desenvolvimento Económico e Social e do País”, serão abordados temas relacionados com a incorporação nacional de valor no sector petrolífero, políticas, execução e fiscalização e, ainda, a contribuição dos empresários nacionais no sector petrolífero.

Além da exposição de produtos e serviços, serão entregues certificados às empresas de maior destaque no sector, nas categorias de empreendimento, responsabilidade social e empresa do ano 2014.

Fonte: Angop

 

 

 Voltar

Subscreva a nossa News Letter
CONTACTOS
COLABORADORES
 
Eduardo Milheiro
Coordenador
Marta Milheiro
   
© O Notícias de Almeirim : All rights reserved - Site optimizado para 1024x768 e Internet Explorer 5.0 ou superior e Google Chrome