RECOLHER OBRIGATÓRIO
27-11-2020 - Joaquim Jorge
O governo é ridículo e burlesco! Há recolher obrigatório, mas pode-se ir aos supermercados. Fazem de nós atrasados mentais.
Os lobbys em Portugal é que mandam, o resto é conversa. E agora os restaurantes?!Não se pode reunir com muitas pessoas, mas o PS fez uma reunião partidária e tudo na maior!
Adoro este país de excepções.
Recolher obrigatório é recolher obrigatório como o nome quer dizer, ficar em casa. As pessoas podem ir fazer compras à semana, Sábado de manhã ou Domingo de manhã.
Muito amadorismo e desnorte. Entrada de leão e saída de sendeiro. O governo entrou armado em poderoso e ter, por fim, que recuar, passa uma péssima imagem de autoridade e de não saberem o que andam a fazer. Triste, caricato e perplexo!
O governo dá sinais de comando erráticos e de enorme desgaste. Passa a ideia que se está em fim de ciclo.
Sinceramente não entendo o que os seus assessores e entourage andam a fazer!
Os portugueses não são acéfalos. Parece que com esta pandemia nada resta da democracia nem o direito de discordar. Discordar é chamar a atenção e tentar melhorar.
A pretexto desta pandemia querem transformar os portugueses num rebanho em que o pastor (António Costa) é que nos diz para onde vamos e nos metem.
Biólogo, fundador do Clube dos Pensadores e Matosinhos Independente.
Voltar |