Edição online quinzenal
 
Sexta-feira 29 de Março de 2024  
Notícias e Opinião do Concelho de Almeirim de Portugal e do Mundo
 

QUEM TEM MEDO DO CHEGA?

21-08-2020 - José Janeiro

Quando o partido apareceu no espaço mediático, escrevi aqui no nosso jornal, que o CHEGA iria crescer fruto da imbecilidade da extrema esquerda que iriam de forma insana atacar o partido nascente colando-o a ismos que se iriam demonstrar falsos.

Uns meses mais tarde, expliquei porque iria apoiar o CHEGA, que nada tinha a ver com ideologia, porque isso não me interessa, mas sim porque é o único partido que garante ter os tomates no sitio para por ordem neste galinheiro. Na altura, disse que como não sou amorfo e penso e como penso há coisas que não concordo, mas que é aquele com quem me identifico na sua larga maioria de actos e acções.

Hoje, passado que foram estes meses, o CHEGA, nas últimas sondagens já ultrapassa o BE, o PCP/CDU, o PAN, o CDS e o IL, a sua ascendência meteórica, irá continuar fruto da rotulagem e da tentativa de silenciar o Partido. O PSD e o CDS já tentam obter dividendos com uma possível colagem ao partido, tentando obter dividendos. Mas o partido irá, espero eu, continuar sozinho sem se “vender” ao sistema, a caminho da IV Republica.

Todos nos lembramos dos inúmeros episódios dos inenarraveis do costume que se dedicam a metralhar o partido com todas as armas inúteis e pouco convincentes e com o beneplácito da comunicação social, paga por todos nós, com um prémio de 15 milhões. A falta de lógica, as atitudes, o berreiro, a descrença, dos antifas, anti-racistas e anti-toda-a-merda-que-seja-imbecil, tem feito com que cresça na sociedade portuguesa um sentimento de revolta contra esta gentalha desocupada e gente “NEM”, nem estudam, nem trabalham, nem querem, e para manterem o status quo subsidiário há que atacar quem é contra.

Todos os pretextos são (In)úteis para atacar e denegrir o Partido/André Ventura, desconhecendo, esta gente, a imbecilidade e a falta de cultura sobre os ismos que debitam, ignorando em absoluto sobre o que falam, mas o medo de perderem o facilitismo e a impunidade dos actos que praticam levam-nos a estas figuras tristes.

Os actos que se produziram recentemente com a mascarada suposta do KU KLUX KLAN em frente á sede daquela coisa racista, o SOS Racismo e os emails supostamente enviados a uns idiotas que se dedicam a ligar o intestino ao cérebro, lembram em tudo os métodos Maoistas e Estalinistas para justificarem a purga. As manifestações subsequentes são por demais evidentes em que sob o pretexto do racismo, invocaram o fim do CHEGA, esquecendo-se dos racismos objecto das manifestações, mas o desespero é total. Só que desta vez as comadres zangaram-se e uns tais “colectivos antiracistas acusam a frente Unitaria Antifascista de organizar manifestações de forma ilegal, oportunista e sectária” (in Observador), fiquei estarrecido, os gajos estão a dar tiros nos pés de forma continuada, o que é optimo, assim desaparecem mais depressa e ficam reduzidos á insignificância da estupidificação natural desta gente.

“Um policia bom é um policia morto” e “devemos acabar com a PSP e a GNR”, lembram-se? Pois bem, quando se sentiram pseudo ameaçados com a mascarada e os emails foram todos a correr pedir protecção aos tais bons tipos mortos e aos mesmos que eles querem terminar, afinal que lógica isto tem? Não seria mais interessante irem de peito aberto enfrentar as tais forças ameaçadoras? Cobardia? Ou falta de convicção? O diabo escolha!

Foi enjoativo ver as mais altas figuras deste país a darem cobertura aos actos carpideiros daquela gentalha que gozaram literalmente com a situação, ao darem importância á mentira (existe informação abundante nas redes sociais) e procurarem limitar a actuação da policia na investigação, isto demonstra bem a qualidade de gente que nos governa.

O laicismo fica assim legitimado e a investigação está comprometida, pois o resultado iria ser SURPREENDENTE, estou convicto. Já no caso do assassinato do actor Bruno Cadé, se tinham comportado de forma semelhante e negligente ao identificar o acto como um caso de racismo, quando foi um crime horrendo, também aqui, tentaram condicionar a investigação policial num só sentido, mas a realidade sobrepôs-se à demência.

Os media em geral e a SIC em particular bloqueram no numero 300 para contar os que ali estavam, as fotos demonstram meia centena de berradores com cartazes com os insultos do costume e logo na sondagem subsquente tiveram a resposta das intenções de voto. A SIC na manifestação de 1500 pessoas do CHEGA alegou também que eram 300, presumo que quem faz estas estimativas só tenha aprendido na escola contar até 300, ou noblesse oblige porque não há mais 15 milhões para os contratos da Cristina e do Ljubomir, azeiteiros mediáticos e com cérebro de ervilha.

Sim, devem ter medo, muito medo do CHEGA, não pelas razões idiotas que berram, mas porque a dureza com que serão tratados ao cometerem crimes e incentivarem o ódio e a mentira para manterem os privilégios adquiridos sob a batuta do BE e geringonça que nos tem levado directamente para o abismo, acabará num ápice, nem a mentira do racismo, nem os rótulos idiotas, nem as parvoíces habituais lhes vai valer.

Bem podem ir até Belém para as selfies e para pedir que sejam salvos do naufrágio anunciado, o PR já é muito experiente em salvamentos de náufragos, mas o povo está cansado deste grupo de gentalha idiota que se julga acima da lei e que julgam que os demais lhes devem algo por actos com mais de meio milénio.

NÃO PASSARÃO! NÃO OS DEIXAMOS TOMAR CONTA DAS NOSSAS VIDAS! SE NÃO QUEREM, NÃO SABEM VIVER EM SOCIEDADE, OU SE ESTÃO AQUI INFELIZES APENAS TERÃO QUE IR PARA ONDE SE SINTAM BEM, TÊM COMO ESCOLHA PAISES TÃO INTERESSANTES COMO A COREIA DO NORTE, VENEZUELA OU QUALQUER ESTADO AFRICANO FALHADO. Em noticia recente a Coreia do Norte decidiu retirar os cães aos donos e transforma-los em bifes, não vejo estes progressistas e os anti-toda-a-merda-e-merda-nenhuma, berrarem contra a democrática decisão de comerem os canideos, será que estão ocupados a berrar contra o CHEGA? Ou será culpa do CHEGA este acto Norte Coreano?

Até para a semana.

José Janeiro

 

 

 Voltar

Subscreva a nossa News Letter
CONTACTOS
COLABORADORES
 
Eduardo Milheiro
Coordenador
Marta Milheiro
   
© O Notícias de Almeirim : All rights reserved - Site optimizado para 1024x768 e Internet Explorer 5.0 ou superior e Google Chrome