Edição online quinzenal
 
Quinta-feira 25 de Abril de 2024  
Notícias e Opinião do Concelho de Almeirim de Portugal e do Mundo
 

CORONA VÍRUS E A VACINAÇÃO GENERALIZADA DIGITAL BIOMÉTRICA

24-07-2020 - Pedro Pereira

O leitor já ouviu falar da ID2020? Trata-se de uma parceria público-privados, que inclui agências da ONU e as sociedades em geral, relativamente a um programa de identificação electrónica que em breve irá usar a vacinação generalizada como uma plataforma para a identificação digital.

É apenas uma coincidência que a ID2020 (id2020.or) tenha sido lançada no início do que a OMS chama de Pandemia? – Ou é necessária uma pandemia para “implantar” os vários programas devastadores do ID2020?

Aparentemente, quanto mais se escreve sobre as causas do coronavírus – mais as análises escritas são ofuscadas pela propaganda terrorista de forma a dominar as populações pelo medo.

Por detrás da dita “pandemia” encontram-se os “homens de negro”, gerando o caos, pânico, desesperança, conduzindo à vulnerabilidade humana os povos que se tornam presa fácil da manipulação, confusão e mentira. Este ambiente de pânico e medo supera qualquer senso de realidade, quando a verdade não importa. As pessoas nem conseguem pensar mais sobre as causas e o que pode estar por trás disso.O que poderia, a certa altura, abrir os olhos de muitos, hoje é considerada “teoria da conspiração”. O poder da propaganda. Desestabiliza países e pessoas, destrói economias, cria dificuldades para as pessoas que vem criando legiões de desempregados e esfomeados.

A OMS declarou o coronavírus COVID-19 uma “pandemia” – quando não há o menor traço de uma pandemia. Uma pandemia pode ser a condição, quando a taxa de mortalidade por contágio atinge mais de 12%. Na Europa, a taxa de mortalidade é de cerca de 0,4%, ou menos. Exceto na Itália, que é um caso especial, onde o pico da taxa de mortalidade foi de 6%.

A China, onde a taxa de mortalidade atingiu poucas regiões desse país (de onde o vírus é originário) apenas durante algumas semanas,está de volta a 0,7% – e diminuindo rapidamente, dado que a China assumiu o controle total da doença, com a ajuda de um medicamento não falado, desenvolvido há 39 anos por Cuba, chamado “Interferon Alpha 2B (IFNrec)”, bastante eficaz no combate a vírus e outras doenças, mas não é conhecido e utilizado no mundo, porque os EUA face ao embargo ilegal de Cuba não permitem que esta medicação seja comercializado internacionalmente.

É provável que a OMS tenha recebido ordens vindas de cima, de pessoas que pretendem controlar o mundo criando uma nova Ordem Mundial.

A decisão final de avançar com esta “pandemia”, foi decidida em Janeiro de 2020 no Fórum Económico Mundial (WEF) em Davos – à porta fechada, é claro. Os Gates, GAVI (uma associação de produtos farmacêuticos promotores de vacinação), Rockefellers, Rothschilds, etc, encontram-se todos por trás da implementação da Agenda ID2020.( https://translate.google.com/translate?hl=pt-PT&sl=en&u=https://en.wikipedia.org/wiki/ID2020&prev=search&pto=aue )
A identidade é vital para oportunidades políticas, económicas e sociais. Porém, os sistemas de identificação são arcaicos, inseguros, carecem de proteção adequada à privacidade e, para mais de um bilião de pessoas, inacessíveis.

Após a declaração oficial da pandemia, o próximo passo poderá ser – também por recomendação da OMS ou de países individuais, a “vacinação forçada”, sob vigilância policial e/ou militar. Aqueles que recusarem podem ser penalizados (multas e/ou prisão – e vacinados à força da mesma forma). (https://id2020.org/digital-identity )

Se vier a ocorrer a vacinação forçada, as pessoas não saberão certamentequal o tipo de mistela que será colocada na vacina. Talvez um assassino lento, que vá actuando durante uns poucos anos, ou uma doença que afecte apenas a próxima geração, um agente debilitante do cérebro, ou um gene que torne as mulheres inférteis… Tudo será possível, tendo sempre como objectivoúltimo, ocontrolototal e a redução da população. É evidente que se assim ocorrer,daqui por poucos anos, não se saberá qual a origem da doença.

Outra hipótese, porém,realista, é que, junto com uma vacinação posterior, um nano-chip pode ser injetado junto com a mesma, desconhecido pela pessoa que seja vacinada. O chip pode ser carregado remotamente com todos os seus dados pessoais, incluindo contas bancárias, dinheiro digital. Uma vez que que o dinheiro digital é um dos desejos do sistema bancário e quem por detrás dele se encontra, que de resto, vem sendo falado e plantado em publicações diversas.A partir de então, o cidadão não terá mais controlo sobre a sua saúde e outros dados privados, de igual modo, sobre os seus ganhos e gastos.

Não foi por acaso que o Dr. Tedros, DG da OMS, disse há algumas semanas, que devemos avançar para o dinheiro digital, porque o papel físico e o dinheiro em moeda podem espalhar doenças, especialmente doenças endémicas, como o coronavírus. Um precursor do que está paravir? Como seja, em alguns países escandinavos, o dinheiro vem sendo gradualmente banido.

Estamos a mover-nos em direção a um estado totalitário mundial. Isso faz parte da Agenda ID2020 – e essas etapas a serem implementadas agora – preparadas há muito tempo, incluindo a simulação por computador de coronavírus na Johns Hopkins em Baltimore, em 18 de outubro de 2019, patrocinada pelo WEF e pela Fundação Bill e Melinda Gates.

Bill Gates, um dos principais defensores da vacinação para todos, especialmente em África,é um grande defensor da redução da população. A redução da população está entre os objetivos da elite do WEF, Rockefellers, Rothschilds, Morgens e outros mais. O objetivo: menos pessoas (uma pequena elite) podem viver mais e melhor com os recursos reduzidos e limitados que o planeta oferece generosamente.

Pedro Pereira

 

 

 Voltar

Subscreva a nossa News Letter
CONTACTOS
COLABORADORES
 
Eduardo Milheiro
Coordenador
Marta Milheiro
   
© O Notícias de Almeirim : All rights reserved - Site optimizado para 1024x768 e Internet Explorer 5.0 ou superior e Google Chrome