Edição online quinzenal
 
Quinta-feira 28 de Março de 2024  
Notícias e Opinião do Concelho de Almeirim de Portugal e do Mundo
 

Informação aos Associados do MONTEPIO

24-03-2017 - Eugénio Rosa

Perante as numerosas noticias sobre o Montepio que têm saido na comunicação social, muitas delas negativas, o que está a causar insegurança e duvidas a muitos associados, que me têm sido transmitidas através de muitos e-mails que tenho recebido, decidi, para cumprir um compromisso com os associados que assumi na ultima campanha eleitoral do Montepio em que participei (informar os associados com verdade) elaborar esta "INFORMAÇÃO 2/2017 AOS ASSOCIADOS DO MONTEPIO" onde procuro esclarecer a situação atual da Associação Mutualista- Montepio Geral, e onde faço um apelo para que todos os associados participem na assembleia geral que se realizará no dia 30 de Março de 2017 em Lisboa, pelas 21 horas, em que podem participar todos os associados.

Nesta assembleia serão debatidas finalmente as contas consolidadas da Associação Mutualista de 2015, as contas individuais de 2016,e a situação atual da Associação Mutualista e as dificuldades e problemas que enfrenta. Só com a participação dos associados é que os problemas podem ser resolvidos e as poupanças de todos defendidas.

Peço a sua ajuda para que esta informação chegue ao maior numero de associados do Montepio (são já 632.000) e, se for associado, não deixe de participar na assembleia.

Eugénio Rosa
Economista

 

Voltar 


Subscreva a nossa News Letter
CONTACTOS
COLABORADORES
 
Eduardo Milheiro
Coordenador
Marta Milheiro
   
© O Notícias de Almeirim : All rights reserved - Site optimizado para 1024x768 e Internet Explorer 5.0 ou superior e Google Chrome