Edição online quinzenal
 
Quinta-feira 18 de Abril de 2024  
Notícias e Opinião do Concelho de Almeirim de Portugal e do Mundo
 

PDR: Militantes e dirigentes batem com a porta

23-09-2016 - José Furtado

Em declaração lida por José Lagiosa, os militantes dizem que o PDR “demitiu-se do combate político” e “chegou ao fim da linha”.

Dezoito militantes e fundadores do núcleo de Castelo Branco do Partido Democrático Republicano (PDR), que tem como líder Marinho e Pinto, deixaram a força política assumindo divergências com a forma como o seu presidente está a conduzir o partido.

Os pedidos de demissão foram entregues em mão no dia 10 e conhecidos na quinta-feira, dia 15, através de uma declaração conjunta lida por José Lagiosa, o cabeça de lista pelo distrito e mandatário político nas legislativas de 2015, onde foi a quinta força política mais votada na região.

Os militantes dizem que o PDR “demitiu-se do combate político” e que o silêncio perante a situação do país são a prova que o PDR “chegou ao fim da linha”.

“Um partido vazio de ideias, sem comunicação, desaparecido do panorama político português e nem a existência de um deputado europeu, que até é presidente do PDR, serviu de alavanca para se fazer ouvir propostas e ideias”, dizem os agora antigos militantes.

Fonte: Reconquista

 

Voltar 


Subscreva a nossa News Letter
CONTACTOS
COLABORADORES
 
Eduardo Milheiro
Coordenador
Marta Milheiro
   
© O Notícias de Almeirim : All rights reserved - Site optimizado para 1024x768 e Internet Explorer 5.0 ou superior e Google Chrome