| Obras no IVV em Almeirim com meio milhão de euros de derrapagem
13-08-2021 - N.A.
Queixam-se empreiteiros de Almeirim que nunca ganham concursos para obras Camarárias, que normalmente quem ganha é a LENA, coisa esquisita, mas vamos lá a ter em atenção esta situação que a LENA mais uma vez ganhou, que enfim, no mínimo é esquisita.
A Construtora LENA ganhou o concurso para a Reconversão do antigo edifício do IVV para pavilhão multiusos para promoção de produtos e eventos regionais. Acontece que parece que ninguém se lembrou dos depósitos subterrâneos para vinhos feitos em cimento armado, coisa muito esquisita e de bradar aos céus, poderá haver tanta incompetência em quem dirige os destinos do nosso município. A ser verdade são estes os técnicos qualificados que temos.
A LENA, segundo consta, diz que no projecto não se mencionava tal coisa, como vai ser preciso resolver o problema dos depósitos, a LENA quer mais cerca de 600 mil euros (mais de meio milhão de euros) para resolver este bico-de-obra.
Esta ligação da LENA com o PS já vem de há muitos anos, com muitas histórias, qual será o segredo desta relação de décadas com entre as duas entidades. Talvez o Sócrates e o Santos Silva saibam mas não explicam.
Empreiteiros de Almeirim, aprendam, vão com um preço baixo e depois arranjam uma derrapagem e sobem os custos da empreitada.
Como digo, autarcas, é pior classe política que se criou com o 25 de Abril.
N.A.
Voltar |