Edição online quinzenal
 
Sexta-feira 29 de Março de 2024  
Notícias e Opinião do Concelho de Almeirim de Portugal e do Mundo
 

António Mexia arrisca-se a ser suspenso como presidente da EDP

29-05-2020 - ECO

António Mexia, presidente executivo da EDP, João Manso Neto, administrador da EDP e presidente executivo da EDP Renováveis e João Conceição, administrador executivo da REN, arriscam-se a ver as funções suspensas, no âmbito do caso EDP, avança o Observador (acesso pago).

Serão feitos novos interrogatórios tendo em vista o agravamento das medidas de coação, que actualmente se situam no nível mínimo. Será o juiz Carlos Alexandre a decidir o nível das medidas, sendo que podem ir desde o depósito de uma caução junto dos autos à suspensão das funções, que é a opção mais grave.

Os três serão ouvidos entre 2 e 4 de Junho no Tribunal Central de Instrução Criminal, segundo tinha já avançado o Correio da Manhã, sendo a primeira vez que Mexia e Manso Neto vão ser interrogados na Justiça depois de terem sido constituídos arguidos. A informação nova que levou à definição dos inquéritos está relacionada com prémios e regalias que os líderes terão recebido.

 

Voltar 


Subscreva a nossa News Letter
CONTACTOS
COLABORADORES
 
Eduardo Milheiro
Coordenador
Marta Milheiro
   
© O Notícias de Almeirim : All rights reserved - Site optimizado para 1024x768 e Internet Explorer 5.0 ou superior e Google Chrome