Edição online quinzenal
 
Domingo 28 de Abril de 2024  
Notícias e Opnião do Concelho de Almeirim de Portugal e do Mundo
 

Ainda a propósito do 8 de Março Dia Mulher

04-03-2016 - Eduardo Milheiro

A todas as Mulheres do meu País a propósito do que chamam o seu dia.

Sou e sempre fui solidário com as Mulheres, que são mães, que são irmãs, que são filhas, que são o principal pilar da família, que são discriminadas, violentadas, que continuam a ganhar menos que os homens, desempenhando as mesmas funções, para elas o meu grande abraço e dizer-lhes que não ligo nenhuma a estes dias disto e daquilo, ligo pois a datas que marcam factos importantes para a humanidade, mas para mim as Mulheres, mais que não fossem, são acima de tudo Mães.

Mete-me nojo neste dia ver autarquias e autarcas lembrarem-se das mulheres e outros do mesmo calibre, falarem em descontos em jantares muito românticos nos restaurantes da sua terra com o alto patrocínio das Câmaras Municipais e outras coisas no género, como no dia dos namorados - mais uma americanice que acolhemos - não sendo mais do que os espertos do poder político armados em bonzinhos a conquistar votos, que é a única coisa que essa gentalha sabe fazer. Apetece-me dizer, vão trabalhar malandros e deixem as mulheres tomar conta disto.

Estou farto desta hipocrisia e destes palhaços que se aproveitam destas datas e de outras, para fazerem a propaganda que os vai mantendo no poder, enriquecendo não trabalhando e enchendo a barriga à custa do povo, pondo em prática o ditado “com papas e bolos se enganam os tolos”.

É preciso não esquecer que os culpados somos nós, homens e mulheres de Portugal que proporcionam este tipo vida a esta gente.

Eduardo Milheiro

 

Subscreva a nossa News Letter
CONTACTOS
COLABORADORES
 
Eduardo Milheiro
Coordenador
Marta Milheiro
   
© O Notícias de Almeirim : All rights reserved - Site optimizado para 1024x768 e Internet Explorer 5.0 ou superior e Google Chrome