Edição online quinzenal
 
Domingo 28 de Abril de 2024  
Notícias e Opnião do Concelho de Almeirim de Portugal e do Mundo
 

Os expert dos Orçamentos de Estado

04-03-2016 - Eduardo Milheiro

Estava a ouvir na TV a Dra. Teodoro Cardoso, e comecei a pensar, será que esta geração de economistas não terá vergonha do trabalho que fizeram durante 40 anos, é que na verdade foi esta geração que hoje critica o OE2016 de Costa e Centeno, que dizem que não vai resultar, que vai falhar, que tem seis meses de vida.

A Dra. Teodora Cardoso faz parte desse grupo feroz que critica o trabalho deste governo PS apoiado pela esquerda, e o ser apoiado pela esquerda é que eles não perdoam, são os mesmo que levaram o País à ruína, os Medina Carreira, Catrogas, Belezas, César das Neves, Carlos Costas, e tantos outros que hoje têm o peito inchado como se de experts se tratassem, mas que têm um País super falido, uma falência cavada durante 40 anos, cavada durante o período mais activo da vida destes mestres da economia, contando também com o Cavaco, pois também lá está o seu contributo enquanto 1º ministro de dois governos do PSD.

Reformem-se, aposentem-se e desapareçam, eu também já tenho cabelos brancos, temos de saber sair na altura devida, dêem o lugar aos mais novos, deixem de ser aves carpideiras, o vosso exemplo foi péssimo, calem-se e vão para o parque da expo apanhar sol.

A idade dá-nos sabedoria e conhecimento de vida, a alguns parece que lhes tolda a cabecinha, pois, já me esquecia, há uma coisa chamada esclerose e eu às vezes esqueço-me disso, é de certeza da idade.

Eduardo Milheiro

 

Subscreva a nossa News Letter
CONTACTOS
COLABORADORES
 
Eduardo Milheiro
Coordenador
Marta Milheiro
   
© O Notícias de Almeirim : All rights reserved - Site optimizado para 1024x768 e Internet Explorer 5.0 ou superior e Google Chrome