Edição online quinzenal
 
Sábado 20 de Abril de 2024  
Notícias e Opnião do Concelho de Almeirim de Portugal e do Mundo
 

Redes Sociais, mas o Facebook é de mais

29-11-2013 - Eduardo Milheiro

O Facebook é uma verdadeira enciclopédia do mundo em que vivemos. Aí podemos ver qual o comportamento da sociedade que temos. Lendo o que muita gente boa escreve, podemos aprender, reflectir, e até tomar decisões com essas ajudas, mas os que fazem isso são poucos.

Na grande maioria é uma lástima, gajas que quase se põem despidas, em biquínis, em que escolhem as melhores posições para se verem as mamas e pernas, e já agora as ancas, com desejos do que lhes apetece fazer (são as chamadas “oferecidas”), as festas a que vão, gajos que passam a vida com histórias de viagens que estão a fazer ou vão fazer, dos restaurantes praias e bares, gente que coloca histórias da sua vida privada sem despudor, etc, etc, gente desestruturada o que obviamente contribui para que as famílias o sejam também, o que permite entender o comportamento de muita gente.

Cromos que colocam informação que são mentiras, que põem nomes de escola e universidades em que supostamente tiraram algum curso, o que é mentira, passaram por lá e não fizeram nada, que não põem a sua profissão, se calhar por vergonha de não sei o quê, tipos de linguagem cromática com bjocas, bjokas e outras merdas do género, enfim, um sem número de tretas que a ninguém interessa.

Esta gentalha, parece não perceber que têm nas mãos uma ferramenta que lhes permite dizer o que lhes vai na alma, aprender, mas não a utilizam para isso, utilizam para dizer disparates, para jogos, e mais, tentarem disfarçar a malfadada vida que têm, gente sem coragem fútil e vazia, será que é isto o meu País, se calhar é, eu é que estou enganado.

Para terminar só me apetece dizer, ganhem tino cretinas/os, tenham alguma dignidade, parecem que não vivem neste País.

Eduardo Milheiro

 

Subscreva a nossa News Letter
CONTACTOS
COLABORADORES
 
Eduardo Milheiro
Coordenador
Marta Milheiro
   
© O Notícias de Almeirim : All rights reserved - Site optimizado para 1024x768 e Internet Explorer 5.0 ou superior e Google Chrome