Edição online quinzenal
 
Quarta-feira 24 de Abril de 2024  
Notícias e Opnião do Concelho de Almeirim de Portugal e do Mundo
 

Joana Amaral Dias:

05-11-2021 - Joana Amaral Dias

"Doravante estaremos perante uma aberração atómica.  Como já expliquei na terça feira (estranho que mais ninguém dê a devia atenção a isto), como o governo não pediu a demissão mas o PR dissolveu o parlamento, nos próximos meses o executivo de Costa estará na plenitude das suas funções mas a assembleia da república não existirá (esta mesma AR que já foi tão enfraquecida durante a gestão da covid! ) Ou seja, o governo até 31 de dezembro tem plenos poderes mas sem qualquer escrutínio e sem qualquer fiscalização.

Perceba-se a gravidade e o potencial abusador deste escaganifobético criado pela dupla Belém / São Bento. Ninguém controlará este governo! E já para não falar da gestão da bazuka que assim estará ainda em maior roda livre. Percebem porque o primeiro ministro não pediu a demissão? Já agora, acharem que Marcelo também não topou muitos destes lances antecipadamente é só angélico. Ainda mais."

Ó Joana, o problema não é a bazuca - ou só o é indirectamente porque provavelmente a bazuca só vem se cumprirmos à risca a agenda covid.

O problema é  que está a começar a época da gripe e o pessoal com o sistema imunitário arruinado pelas vacinas e aterrorizado como está, vai atulhar os hospitais e desatar a fazer testes cada vez que der um espirro; os "casos" vão disparar criando  o pretexto ideal para mais medidas restritivas e para a imposição da terceira ( e da quarta e da quinta...) dose da mistela a toda a população, sem complicações: Enquanto houver um português são, continua a vacinação.

 

Subscreva a nossa News Letter
CONTACTOS
COLABORADORES
 
Eduardo Milheiro
Coordenador
Marta Milheiro
   
© O Notícias de Almeirim : All rights reserved - Site optimizado para 1024x768 e Internet Explorer 5.0 ou superior e Google Chrome