Edição online quinzenal
 
Sexta-feira 26 de Abril de 2024  
Notícias e Opnião do Concelho de Almeirim de Portugal e do Mundo
 

ALEMANHA DESPEDIU-SE DE ANGELA MERKEL

06-08-2021 - N.A.

Com seis minutos de calorosos aplausos, nas ruas, varandas, janelas, todo o País aplaudiu durante 6 minutos - um exemplo espectacular de liderança e defesa da humanidade, tiro o chapéu!

Os alemães a elegeram para os liderar e ela liderou 80 milhões de alemães por 18 anos com habilidade, dedicação, sinceridade e honestidade. Ela não disse brincadeiras. Ela não apareceu nas ruas secundárias de Berlim para ser fotografada. Ela foi apelidada de "A Senhora do Mundo" e foi descrita como o equivalente a seis milhões de homens.

Durante esses dezoito anos de liderança em seu país, nenhuma transgressão foi registada contra ela. Ela não designou nenhum de seus parentes para um cargo governamental.

Ela não afirmou ser a criadora de glórias. Ela não recebeu milhões de euros em pagamento, ninguém aplaudiu seu desempenho, ela não recebeu alvarás e promessas, ela não lutou contra aqueles que estiveram antes dela.

Merkel deixou a posição de liderança do partido e a entregou a seus sucessores, e a Alemanha e seu povo alemão estão nas melhores condições.

A reacção dos alemães foi sem precedentes na história do país. Toda a população saiu de suas casas para suas varandas e espontaneamente torceu por ela por 6 minutos consecutivos. Uma ovação de pé em todo o país.

A Alemanha despediu-se da sua líder, uma físico químico que não foi tentada pela moda ou pelo iluminismo e não comprou imóveis, carros, iates ou aviões particulares, sabendo que “ela é da antiga Alemanha Oriental.

Ela deixou seu cargo depois de posicionar a Alemanha no topo. Ela foi embora e seus parentes não pediram mais. Dezoito anos e nunca mudou de guarda-roupa.

Em uma entrevista colectiva, um repórter perguntou a Merkel: - Notamos que você está usando sempre o mesmo terno, não tem um diferente? Ela prontamente respondeu: "Sou funcionária do governo e não modelo".

Em outra entrevista colectiva, perguntaram-lhe: Você tem empregadas que limpam sua casa, preparam suas refeições, etc.? Sua resposta foi: "Não, não tenho servos e não preciso deles. Meu marido e eu fazemos esse trabalho em casa todos os dias.

Em seguida, outro repórter perguntou: Quem lava a roupa, você ou seu marido? Sua resposta: "Eu arrumo a roupa, e é meu marido que liga a máquina de lavar, e geralmente é à noite, porque a energia eléctrica está mais disponível e não há pressão, e o mais importante é ter cuidado para não causar qualquer inconveniente para os vizinhos, felizmente, a parede que separa nosso apartamento dos vizinhos é grossa. Ela disse a eles: "Eu esperava que vocês me perguntassem sobre os sucessos e fracassos de nosso trabalho no governo ??!!!"

A Sra. Merkel mora em um apartamento normal como qualquer outro cidadão. “Ela já morava nesse apartamento antes de ser eleita Chanceler da Alemanha. Ela não o trocou e não possui uma villa, empregados, piscinas ou jardins. "

Merkel, a agora ex-chanceler alemã, a engenheira da maior economia da Europa !!!

Por favor, compartilhe para iluminar, educar nosso povo, sobretudo os políticos...

VAMOS FAZER ESTE ARTIGO VIRAL PARA AUMENTAR A CONSCIÊNCIA DE NOSSOS LÍDERES.

 

Subscreva a nossa News Letter
CONTACTOS
COLABORADORES
 
Eduardo Milheiro
Coordenador
Marta Milheiro
   
© O Notícias de Almeirim : All rights reserved - Site optimizado para 1024x768 e Internet Explorer 5.0 ou superior e Google Chrome