Edição online quinzenal
 
Sexta-feira 19 de Abril de 2024  
Notícias e Opnião do Concelho de Almeirim de Portugal e do Mundo
 

CORRUPÇÃO QUE NOS GOVERNA

23-04-2021 - Fernando Condesso

FORA COM JUÍZES E POLÍTICOS CORROMPIDOS, SEJA POR GANÂNCIAS DE DINHEIRO, SEJA POR PERVERSÃO DE SEXO, SEJA POR ESPERANÇAS DE PROMOÇÕES PROFISSIONAIS, SEJA POR APOIOS FINANCEIROS PARA CAMPANHAS ELEITORAIS.

As provas que construíram a não acusação na maioria dos outros casos designadamente na corrupção, foram propositadamente seleccionadas entre amigos e correligionários (transformando parcialidades por razões de amizades em testemunhos de valor absoluto) contradizendo a verdade que resulta das escutas e outras provas incontornáveis. Tal não impedirá a condenação a prisão efetiva e em pena máxima na jurisdição final, mas a mancha na Justiça pela atuaçao deste juiz e "simulacro de verdade", e na desconfiança na classe judicial em geral já ninguém a apagará por décadas de lembrança revoltante!

Não tenhamos medo dos comprometidos que querem calar nossa voz e liberdade de sentir e protestar.

Façamos ouvir-nos. Exijamos legislação eficaz contra a corrupção de quem nos governa e de quem "sentencia" e de quem devia legislar acobardadamente refugiando em argumentos que há muito deveriam ter afastado!.

Eu alinho!!

Vamos mostrar que quem se mete com o Povo, leva!!!

Se não queres viver num país em que a justiça está ao serviço dos "marqueses" e dos donos disto tudo, que governam este país há quase 50 anos, na 4f às 20:00, hora da entrevista de Sócrates na TVI, desliga e faz-te ouvir, batendo panelas, tocando buzinas, assobiando alto, na tua varanda.

Vamos fazer ouvir ruidosamente a voz do Povo honesto, com princípios de ética, que é obrigado a trabalhar sem a devida compensação para pagar as contas destes que hoje mandam em Portugal.

Um país em que a justiça não está ao serviço dos poderosos, que a usam para garantir o poder e privilégios.

Divulguem a todos os vossos contactos.

Temos só até 4f para mobilizar todo um País de vítimas que vão pagar as contas hoje e nas próximas gerações, se nada fizermos para mudar o sistema.

Fernando Condesso

 

Subscreva a nossa News Letter
CONTACTOS
COLABORADORES
 
Eduardo Milheiro
Coordenador
Marta Milheiro
   
© O Notícias de Almeirim : All rights reserved - Site optimizado para 1024x768 e Internet Explorer 5.0 ou superior e Google Chrome