Edição online quinzenal
 
Terça-feira 16 de Abril de 2024  
Notícias e Opnião do Concelho de Almeirim de Portugal e do Mundo
 

China Económica e Invisível - GUERRA MUNDIAL

11-12-2020 - Redacção

AGORA DIGAM LÁ SE É TEORIA DA TRANSPIRAÇÃO, PERDÃO... DA CONSTIPAÇÃO E OUTRAS ALDRABICES COM QUE NOS EMBOTAM OS SENTIDOS, OU A VERDADE DA REALIDADE, PASSE A EXPRESSÃO?

Estamos claramente perante um episódio de GUERRA BIOLÓGICA, num contexto de GUERRA NBQR, com objectivos económicos e de supremacia mundial, perfeitamente planeado e concretizado de forma exemplar!!!

E depois, continuem a dizer que a COVID-19 apareceu por acaso, que foi apenas um fenómeno

SERÁ QUE ISTO ESTÁ ACONTECENDO?

E que vai acontecer? natural...

Desde a II Guerra Mundial que o Partido Comunista Chinês, com a elite dos seus 90 milhões de membros e dirigentes, têm andado a estudar os países ocidentais e a implementar um plano maquiavélico de dominar o mundo. Plano esse que se está a consolidar agora.

Primeiro consolidou a introdução massiva do seu tecido empresarial comercial no mundo inteiro, negociando país a país a sua isenção de impostos dos primeiros anos de atividade, vendendo produtos a um preço aliciante fabricado com o sacrifício do seu povo violando todos os Direitos, Garantias e Liberdades, que os trabalhadores do Ocidente conquistaram. Estendendo-se à manobra de renovações de empresas e nomes afim de reiniciar sempre as tais isenções de impostos. Violando a moral e a intenção do legislador, mas sempre cumprindo as regras do jogo ocidental.

Depois, ludibriou os grandes tubarões do tecido empresarial do Ocidente durante muitos anos, com a tal conhecida “paciência de chinês”, que poderiam aumentar drasticamente os seus lucros, sediando as suas fábricas e empresas no território da China, face aos impostos e custos de mão de obra, altamente aliciantes. Como no Ocidente quem é proprietário das empresas é o capital privado a decisão é privada e, aqui o privado simultaneamente suborna o poder político Ocidental para fechar os olhos à ditadura Chinesa. Tudo é jogado pela astucia do Partido Comunista Chinês usando paradoxalmente o próprio capitalismo como arma para atingir os seus fins, esquecendo a sua doutrina comunista marxista.

A China não sendo incomodada pela sua ditadura, pela ausência de Direitos e Liberdades é simultaneamente aceite como parceira económica mundial em várias frentes.

Encapotadamente porque os regimes Ocidentais o permitem, nunca parou de desenvolver armamento em qualidade e quantidade nos três campos do NBQ – Nuclear, Biológico e Químico.

Economicamente desenvolveu-se tanto, que deixou de copiar e passou a inventar e inovar nas tecnologias, ciência e medicina.

Desde a crise económica de 2008, que recolheu grande parte de todo o ouro do planeta e dólares, ouro através das tais lojas de ouro em plena crise 2008 a 2014. E até adquiriu Títulos do tesouro dos EUA ficando proprietária de 1,13 Triliões de dólares.

E através de diversos mandatários Chineses, membros e dirigentes do Partido Comunista Chinês, adquiriram capitais de diversas empresas multinacionais no Mundo.

Toda esta gerência até agora foi sempre jogada no tabuleiro de xadrez, mas longe do fim, as últimas jogadas é que os levam ao XEQUE-MATE e são muito recentes e rápidas.

Enquanto no mundo Ocidental se anda a dormir, distraído pelos idiotas inúteis socialistas globalistas a discutir o Ambiente, o LGBT, as Gretas, as Sanções contra a Rússia, a Síria, os Invasores muçulmanos, os Brexit´s, os Trumps e os Bolsonaros, as eutanásias, a ideologia do género, as barrigas de aluguer, os racismos, as xenofobias, a legalização das drogas, os casamentos gays, e tudo o que é apelidado de Direitos, Garantias e Liberdades, apostando na destruição das estruturas sociais, na dissolução das famílias e num singrar de corrupção, a China através do seu poderoso Partido Comunista Chinês provoca e simula uma crise a partir de Wuhan.

As bolsas entram em colapso, mas a moeda chinesa e o Banco Central Chinês fica impávido e sereno propositadamente. Com isto todas as empresas da Europa e dos EUA sediadas na China perdem um valor na bolsa superior a 50%. O Ocidente começa também a ficar doente e Xi Jimping ordena em nome do estado da República Popular da China comprar toda a indústria estrangeira no seu país sediada, adquirindo num dia só 30% da industrial mundial.

Após tal, a epidemia COVID-19 é controlada na China (haveria já antivirais preparados, na mesma altura em que manipularam o gene coronavírus) e as indústrias adquiridas retomam brutalmente a sua economia.

Hoje os tubarões do Ocidente que venderam as suas acções, começaram a perceber que de um teatro se tratava e que perderam por Xeque-Mate económico. Hoje na China em Wuhan, vimos os doentes curados a sair em filas dos hospitais como se de um cruzeiro saíssem felizes e contentes, os médicos e enfermeiros todos vestidos de igual, com sorriso igual e com bandeiras na mão como se tratasse de um tattoo olímpico. Todo comércio, teatros, museus, jardins, toda população a circular como se nada tivesse acontecido. Já não existe mais subida de infectados, já não morre mais ninguém, já existe tratamento e até já existe vacina.

O Ocidente entretanto agoniza com o gáudio dos lideres globalistas da ONU e dos marxistas leninistas da OMS, proclamando a China como a salvadora do Mundo.

Nós, no Ocidente, sem excepção, todos dirigentes desorientados tomam medidas a 24 horas, sem previsão das próximas 48. Imbecilmente os adultos da cultura Ocidental julgam que os salários nascem na conta bancária e os miúdos julgam que os bifes nascem nas prateleiras do supermercado. Uns em pânico e outros em consciência resguardam-se em casa e trabalham, outros passeiam-se não querendo trabalhar e achar que é uma gripinha, e até achando que devemos aproveitar estas férias. E claro, numa cultura onde imperam os Direitos, Garantias e Liberdades, a impunidade, a promiscuidade, a mentira e o facilitismo, não há quem consiga governar neste caos, em circunstâncias nunca previstas.

Fomos realmente bem analisados, fomos bem estudados, o vírus foi a arma biológica mais bem concebida e tacticamente aplicada para atingir os fins.

Esta III Guerra Mundial foi ganha pela China, foi silenciosa, e sem a mínima hipótese de o Ocidente poder recorrer ao armamento bélico ou nuclear, até porque as civilizações humanas já possuem armamento nuclear suficiente para destruir 4 planetas Terra e 6 satélites Luas, e por aqui já todos temos a consciência há muitos anos que não poderemos resolver ou travar nada recorrendo ao nuclear. Também desde esta consciência que sabíamos que a III Guerra Mundial seria económica e nunca bélica ou nuclear, mas foi com planeamento de décadas, estratégias económicas sujas ou no mínimo sem moral, e com este recurso maquiavélico de armamento biológico.

Tudo aconteceu com a permissão e regras do Ocidente, excepto o uso de armamento Biológico. Agora para salvar a face, a China desculpar-se-á com uma fuga não propositada do Coronavirus, do laboratório biogenético classe 4, situado a 21 Km de Wuhan. E tais acusações nunca poderão ser feitas por um governante sóbrio, de um país do Ocidente sem que não exista consequências ou seria enxovalhado em eleições pelo seu próprio povo.

Num tabuleiro ou mesa, enquanto existir um jogador que fica isento de usar as regras a que os outros se obrigam, esse jogador ganhará sempre.

Após o COVID-19, viveremos como Xi Jimping decidir.

這樣吧

Assim não seja. Mas parece ser!...

 

Subscreva a nossa News Letter
CONTACTOS
COLABORADORES
 
Eduardo Milheiro
Coordenador
Marta Milheiro
   
© O Notícias de Almeirim : All rights reserved - Site optimizado para 1024x768 e Internet Explorer 5.0 ou superior e Google Chrome