Edição online quinzenal
 
Sexta-feira 19 de Abril de 2024  
Notícias e Opnião do Concelho de Almeirim de Portugal e do Mundo
 

“Docemente”, direi sim!

29-05-2020 - Cândido Ferreira

Não tenho o hábito de escrever todos os dias e muito menos de iniciar os meus textos pela palavra não.

Abro hoje uma exceção a essa regra, porque me sinto triste e abandonado.

Em verdade vos digo que com a Sandra Felgueiras, a Ana Leal, a Alexandra Borges e tantos outros, como o Bastonário e o Presidente do Sindicato Independente dos Médicos, a “ir de férias”, começo a estar cansado de palrar no deserto.

Não juro, mas talvez me cure desta doença súbita e volte a usar, “docemente” como dizia a canção de Dalida, a palavra SIM: se me pagarem o que devem e pedirem desculpa pelos diversos processos que me moveram e que também, contra minha vontade, entraram de quarentena.

Se ainda houver “algum” na caixinha das esmolas, aproveito para lembrar que também agradeço que repartam comigo, e mais alguns figurões que têm a mania de ser do contra, os onze milhões de euros com que, no início de mais esta época balnear, se silenciou o país.

Se for preciso, faremos todos um requerimento em papel selado e até assinamos a exigível papelada.

Um forte abraço, mas, até isso ser oficial e em cerimónia pública, vão todos ter de se contentar com o meu incontornável: NÃO!

Obrigado por me aturarem e por serem meus amigos…

Cândido Ferreira

 

Subscreva a nossa News Letter
CONTACTOS
COLABORADORES
 
Eduardo Milheiro
Coordenador
Marta Milheiro
   
© O Notícias de Almeirim : All rights reserved - Site optimizado para 1024x768 e Internet Explorer 5.0 ou superior e Google Chrome