Edição online quinzenal
 
Sábado 27 de Abril de 2024  
Notícias e Opnião do Concelho de Almeirim de Portugal e do Mundo
 

Macacos Somos Todos

01-05-2014 - Eduardo Milheiro

Assistem-se a cenas lamentáveis, de gente sem eira nem beira, que pensam que por ter a pela branca lhes dá alguma superioridade em relação aos que têm a pele preta, isto é racismo.

Gente de baixo nível intelectual, energúmenos, e medíocres, porque conheço muito branco, e podia aqui escrever nomes, que considero abaixo de cão, com o devido respeito pelos cães, porque até os cães são mais fieis e amigos que muita gente que conheço.

O ser humano tem de ser avaliado pela sua inteligência, pela sua capacidade de enfrentar as tarefas que se lhe apresentam, pela vivencia em sociedade, e nunca pela cor da pele.

No caso particular do jogador do Barcelona, Dani Alves, e eu que até não gosto muito de jogadores de futebol, acho que não são exemplo para ninguém, até acho que teve a atitude mais correcta e em que demonstrou alguma superioridade moral e intelectual em relação ao animal que lhe mandou com a banana, considerando eu que ficava bem uma legenda quando ele come a banana dizendo “Ó palerma, obrigado porque estava com fome”.

Enfim, gente que descarrega no futebol as suas energias e frustrações quando o devia fazer de outra maneira, mas não o conseguem fazer porque são burros, e porque estão a anos-luz dos macacos.

 

Subscreva a nossa News Letter
CONTACTOS
COLABORADORES
 
Eduardo Milheiro
Coordenador
Marta Milheiro
   
© O Notícias de Almeirim : All rights reserved - Site optimizado para 1024x768 e Internet Explorer 5.0 ou superior e Google Chrome