Edição online quinzenal
 
Quarta-feira 24 de Abril de 2024  
Notícias e Opnião do Concelho de Almeirim de Portugal e do Mundo
 

Alguém, ou alguns, andam-nos a aldrabar

28-03-2014 - Eduardo Milheiro

A questão é simples mas pouco clara. O primeiro-ministro Passos Coelho diz que são precisos cortes de 1500 milhões a 2000 milhões de euros, a ministra das finanças Maria Luís Albuquerque diz o mesmo, vem o Líder da bancada do PSD garante que não haverá mais cortes de salários e pensões, garantia que Luís Montenegro deixou no encerramento das jornadas parlamentares em Viseu.

Em que ficamos, vai haver ou não vai haver cortes, é que o primeiro-ministro e a ministra das finanças dizem que sim e o líder da bancada parlamentar do PSD diz que não, então alguém é aldrabão ou aldrabões e está a mentir com os dentes todos que tem na boca, ou outra hipótese, quanto a mim a não considerar, um golpe de estado palaciano no PSD.

Mas não, quase com certeza isto é o que o governo nos tem habituado, terrorismo psicológico, e quando nos distrairmos um pouco levamos com a ripa na tábua do pescoço, até ficamos com os olhos de lado.

Ou então também pode ser aquela, em vésperas de eleições vale tudo menos arrancar olhos.

Mas quando é que vamos conseguir ver-nos livres desta gente, já não sei, mas utilizando uma frase de um deles, leia-se, do PSD, “O Futuro só a Deus Pertence”.

Eduardo Milheiro

 

Subscreva a nossa News Letter
CONTACTOS
COLABORADORES
 
Eduardo Milheiro
Coordenador
Marta Milheiro
   
© O Notícias de Almeirim : All rights reserved - Site optimizado para 1024x768 e Internet Explorer 5.0 ou superior e Google Chrome