Edição online quinzenal
 
Sexta-feira 26 de Abril de 2024  
Notícias e Opnião do Concelho de Almeirim de Portugal e do Mundo
 

Os vizinhos que temos de gramar

01-11-2013 - Eduardo Milheiro

Viver em andares é terrível, principalmente quando o vizinho tem um martelo ou um berbequim.

É que realmente existe uma espécie de gente, que ou não deve pensar, ou não tem o mínimo de educação, ou é completamente estúpida.

Para esta gente tudo está bem, agarram no martelo e toca de dar mocadas à hora de jantar, de manhã cedo, aos fins-de-semana… arre porra (!) que é demais, esta gente não terá tempo durante o dia para fazer este tipo trabalhos!?

É que se for durante o dia e avisando que vão andar à martelada e a fazer buracos com o berbequim, quem se incomoda com este tipo de barulho pode sair de casa e voltar depois do vizinho ter acabado a brincadeira.

No mínimo isto é uma falta de educação primária, é que esta gente não se convence que não é o seu aspecto e o falar docemente que lhes dá educação.

Passam o tempo sem fazer nada, vão para os cafés, entretém-se às esquinas a ver as gajas ou os gajos a passar, a falar da vida dos outros, conversas de levar e trazer, mas não prestam para nada.

Um cidadão tem que levar com esta gente, ou então meter-lhes uma bomba debaixo dos pés, mas como não vivemos no “faroeste”, temos de os aturar (até um dia!).

Só lhes deixo este conselho: respeitem para serem respeitados, eduquem-se. Se entretanto eu descobrir algum curso para reciclar esta gente, depois informo.

Eduardo Milheiro

 

Subscreva a nossa News Letter
CONTACTOS
COLABORADORES
 
Eduardo Milheiro
Coordenador
Marta Milheiro
   
© O Notícias de Almeirim : All rights reserved - Site optimizado para 1024x768 e Internet Explorer 5.0 ou superior e Google Chrome