Edição online quinzenal
 
Sexta-feira 29 de Março de 2024  
Notícias e Opnião do Concelho de Almeirim de Portugal e do Mundo
 

Fortuna de Colónia oferece cerveja para a vida a Ronaldo

23-06-2017 - Henrique Pratas

Esta semana não me tem apetecido escrever sobre assuntos sérios devido à tragédia que ocorreu na zona de Pedrogão Grande, ainda me encontro a digerir a situação e já me interroguei se nós no meio disto tudo não temos tido muita sorte em que mais acontecimentos desta natureza não tenham ocorrido noutras áreas da sociedade portuguesa, mas quando estiver refeito e a poeira devidamente assente sobre este trágico acontecimento voltarei ao tema, porque o acho extremamente importante e deveria constituir um alerta para que outras medidas corretivas fossem feitas noutros setores de atividade da sociedade portuguesa porque nem sempre temos um Salvador por perto e eu sei e conheço situações de risco que se correm todos os dias e que não deviam acontecer, porque a prevenção existe só que não se pratica.

Mas aligeirando o ar carregado dou-vos conta da seguinte proposta feita por um clube de futebol alemão se lembrou de fazer ao jogador português, Cristiano Ronaldo, quando este anunciou que queria sair do Real Madrid, invocando como razão a situação criada pelo fisco espanhol.

O internacional português terá manifestado o desejo de deixar o futebol espanhol. Existe um clube da terceira divisão alemã disponível para o receber,o Fortuna de Colónia, da 3ª divisão da Alemanha, manifestou disponibilidade para receber Cristiano Ronaldo. Sem capacidade financeira para convencer o Real Madrid e o jogador, o Fortuna oferece cerveja para o resto da vida ao internacional português.

Numa nota de humor publicada no Twitter, o clube alemão escreve que continuam à procura de um avançado e, como não têm dinheiro, estão disponíveis para pagar em cerveja.

A mensagem dos Fortuna de Colónia, 16º classificado da última época na 3.Bundesliga, surge na sequência das notícias sobre o desejo de Ronaldo de deixar o futebol espanhol.

Ora cá está uma excelente ideia que os grandes clubes de futebol não se tinham lembrado de colocar em prática e se a moda pega não à FISCO que lhe chegue apesar de poder ser considerada uma remuneração em espécie o jogador poderá sempre alegar que o mesmo é para consumo caseiro e aí nada feito e como sabem há “meninos” que consomem muito por hora.

Henrique Pratas

 

Subscreva a nossa News Letter
CONTACTOS
COLABORADORES
 
Eduardo Milheiro
Coordenador
Marta Milheiro
   
© O Notícias de Almeirim : All rights reserved - Site optimizado para 1024x768 e Internet Explorer 5.0 ou superior e Google Chrome