Edição online quinzenal
 
Quinta-feira 28 de Março de 2024  
Notícias e Opnião do Concelho de Almeirim de Portugal e do Mundo
 

O PAÍS QUE TEMOS, MAS QUE NÃO QUEREMOS

10-01-2014 - Eduardo Milheiro

O desespero apossa-se de muitos portugueses como eu, gente que tem filhos entre os 20 e os 40 anos, filhos que são o futuro deste País, desempregados, uns à procura do primeiro emprego, outros que foram despedidos para que as empresas, principalmente as grandes empresas financeiras tivessem mais lucros, tais como multinacionais que mudaram de País, pequenas e médias empresas que faliram e fecharam porque os cidadãos deixaram de ter poder compra. Esta é a tal história do dinheiro na economia, pois é óbvio se as pessoas não têm, não o podem gastar. Pode-se comprovar que só com a restituição dos subsídios de férias e de natal aos pensionistas e funcionários públicos em 2013 - por o Tribunal Constitucional ter declarado a medida inconstitucional – fez com que a economia animasse, ainda que de forma ténue.

E os nosso filhos no desemprego

A grande vergonha deste estado de coisas, é que para os filhos dos cidadãos normais não há emprego nem cunhas, mas para os filhos daqueles que são ou foram figuras públicas e que contribuíram todos para o afundanço deste País - pois foram todos governantes - o problema não existe! Poderá ser mentira, mas poderá ser verdade. A propósito disto, um amigo enviou-me por e-mail os nomes abaixo, o que não deixa de ser aterrador, pois tudo o que o Dr. Paulo de Morais tem dito é verdade ou então tudo seria diferente, viveríamos no País da excelência e não no País da cunha.

E os nosso filhos no desemprego

Fazem parte dos QUADROS da PT os filhos/as de:

- Teixeira dos Santos.

- António Guterres.

- Jorge Sampaio.

- Marcelo Rebelo de Sousa.

- Edite Estrela.

- Jorge Jardim Gonçalves.

- Otelo Saraiva de Carvalho.

- Irmão de Pedro Santana Lopes.

Estão também nos quadros da empresa, ou da subsidiária TMN os filhos de :

- João de Deus Pinheiro.

- Briosa e Gala.

- Jaime Gama.

- José Lamego.

- Luís Todo Bom.

- Álvaro Amaro.

- Manuel Frexes.

- Isabel Damasceno.

Esta é a democracia que temos, um País só comparável a alguns que existiram na América Latina e os nossos filhos no desemprego.

Eduardo Milheiro

 

Subscreva a nossa News Letter
CONTACTOS
COLABORADORES
 
Eduardo Milheiro
Coordenador
Marta Milheiro
   
© O Notícias de Almeirim : All rights reserved - Site optimizado para 1024x768 e Internet Explorer 5.0 ou superior e Google Chrome